NBA: Terry Rozier tem atuação surpreendente, mas Hornets acabam derrotados pelos Suns

Otávio Silva | 30/12/2023 - 01:52

O experiente armador Terry Rozier de 29 anos teve uma atuação de luxo pelo Charlotte Hornets. O jogador já tinha ido bem na derrota do time para o Los Angeles Lakers por 133 x 122, quando marcou 18 pontos e diante do Phoenix Suns, o atleta marcou 42 pontos, sendo o cestinha do duelo e apresentando a melhor atuação com a camisa dos Hornets na atuação temporada. Entretanto, o desempenho não foi suficiente e a equipe acabou sendo superada novamente, chegando a sua nona derrota seguida na NBA.

Uma das explicações para mais um resultado negativo na NBA é o fato de que Miles Bridges, uma das principais apostas da equipe na competição, novamente não foi bem e teve uma atuação apagada. Em pouco mais de 37 minutos em quadra, Bridges marcou apenas 11 pontos, teve seis assistências e sete rebotes, ficando para trás em relação a aproveitamento de cestas e de pontos efetuados. Brandon Miller, por exemplo, draftado nesta temporada, marcou 20 pontos em 31 minutos em quadra e foi melhor que Bridges.

Hornets foi dominado do início até o final pelo Suns em duelo pela NBA

Logo na primeira etapa, os Suns já demonstrava que, mesmo com uma diferença curta de pontos, não teria muitas dificuldades para bater o Charlotte Hornets. O confronto que marcou o reencontro entre Bradley Beal, Devin Booker e Kevin Durant, que voltaram a atuar juntos após Bradley Beal ter se machucado no duelo diante do New York Knicks.

Do trio, Bradley Beal foi o único que com seis pontos teve uma atuação fraca e não ajudou diretamente a equipe na construção do resultado positivo. Kevin Durant fez um duplo-duplo e 21 pontos, enquanto Devin Booker fez 35 pontos e por pouco não foi o cestinha da partida. Do lado dos Hornets, Terry Rozier tinha uma média de 22 pontos na temporada até o momento e uma atuação de luxo fez 42 pontos, superando com tranquilidade a sua média na NBA e dando a entender que pode ser cada vez mais útil para a franquia de Charlotte.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.