NBA Playoffs 2024: Beverley causa ‘confusão’ com jornalista na sala de imprensa

André Merice | 03/05/2024 - 13:34

O armador do Milwaukee Bucks, Patrick Beverley, foi alvo de críticas nas redes sociais após seu comportamento em uma entrevista coletiva, na eliminação da equipe do NBA Playoffs.

Beverley foi questionado por uma jornalista e produtora veterana da ESPN, Malinda Adams, sobre seu podcast, e quando ela admitiu não estar inscrita, Beverley se recusou a responder suas perguntas, alegando que ela não tinha permissão para entrevistá-lo.

– Você assina meu pod? – perguntou Beverley. Adams respondeu que não e Beverley retrucou.

– Desculpe, você não pode me entrevistar, então – disse Beverley. Alguns minutos depois, ele também pediu para afastar o microfone de seu rosto. O armador pediu a Adams que se retirasse da sala.

A interação foi considerada desrespeitosa e inadequada por muitos usuários do X, antigo Twitter, que expressaram sua indignação. Beverley também foi criticado por pedir que o microfone fosse afastado do rosto durante a entrevista e por solicitar que Adams se retirasse da área de entrevistas.

Até o momento, o Milwaukee Bucks não se manifestou publicamente sobre o incidente, e Beverley ainda não comentou sobre as críticas recebidas nas redes sociais.

Bucks é derrotado pelos Pacers e está fora do NBA Playoffs

Na última quinta-feira (3), o Indiana Pacers avançou para as semifinais da Conferência Leste, aproveitando a ausência de Giannis Antetokounmpo no Milwaukee Bucks.

Damian Lillard, que havia ficado de fora do último jogo devido a uma lesão, retornou para os Bucks, mas sua presença não foi suficiente para evitar a derrota. Desde o início da partida, os Pacers dominaram o jogo, abrindo uma vantagem de nove pontos no primeiro quarto e ampliando para 12 no intervalo. Apesar da expectativa de uma reação dos Bucks, o time não conseguiu ameaçar o controle dos Pacers.

No último período, os Bucks precisavam de ‘de algo a mais’ para tentar reverter o placar e forçar uma prorrogação, mas o desgaste físico e mental ao longo da partida acabou impedindo qualquer reação. O resultado foi uma derrota por 120 a 98, eliminando os Bucks precocemente do NBA Playoffs.

LEIA MAIS:

++ Kamilla Cardoso vive correria em nova rotina na WNBA: ‘Não sabia o que esperar’
++ NBA Playoffs 2024: Cavaliers podem quebrar marca de 30 anos contra o Magic

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".