NBA: LeBron James se emociona nas redes sociais e motivo é revelado

Lucas Gervazio | 11/12/2023 - 04:56

Campeão da NBA Cup durante o último final de semana, LeBron James já se recuperou da comemoração ao lado dos companheiros de time e, nas redes sociais, demonstrou toda a sua emoção com um momento especial na vida.

Aos 38 anos de idade, o ala-armador do Los Angeles Lakers faz uma temporada espetacular em quadra. Como de costume, o camisa 23 segue atingindo e superando marcas importantes na liga norte-americana de basquete.

No entanto, durante o período longe das quadras, LeBron James aproveita o tempo com a família e curte um momento muito especial ao lado do seu filho mais velho, Bronny James.

Após título da Copa da NBA, LeBron James se emociona nas redes sociais

O experiente e decisivo LeBron James ‘desabou' emocionalmente. No entanto, o episódio não aconteceu durante uma partida decisiva do LA Lakers, e sim ao acompanhar seu filho estrear na NCAA, liga norte-americana de basquete universário.

Bronny James, de apenas 19 anos, é uma das grandes promessas do Sierra Canyon School, time da Califórnia. Neste final de semana, o camisa 6 disputou a sua primeira partida nas quadras da NCAA e o pai se emocionou bastante.

Nas redes sociais, LeBron revelou a emoção de poder acompanhar o filho pela primeira vez nas quadras do College: “Não consigo nem dizer como o dia de hoje foi emocionante para mim. Tudo o que posso dizer é que Bronny, você é simplesmente incrível!!! Que se danem as vitórias e as derrotas que acontecerão. Você já conquistou o objetivo final e essa é a vida!!! Tenho orgulho de você, garoto, e hoje você me deu mais vida! Obrigado, eu amo você!”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 👑 (@kingjames)

Apesar de boa estreia, filho de LeBron James perde pela NCAA

No jogo contra Long Beach State, Bronny James anotou 4 pontos, com 3 rebotes e 2 assistências em 17 minutos disputados. Apesar da estreia empolgante, o filho de LeBron James e sua equipe, Southern California, foram derrotados por 84-79 para Long Beach State.

O próximo jogo da equipe acontece no domingo (17) e, até lá, Bronny James terá uma semana de recuperação ao lado dos companheiros. Contra o Auburn, o camisa 6 poderá contar com o apoio de um dos maiores ídolos do basquete norte-americano nas arquibancadas.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.