Campeão da NBA Cup durante o último final de semana, LeBron James já se recuperou da comemoração ao lado dos companheiros de time e, nas redes sociais, demonstrou toda a sua emoção com um momento especial na vida.
Aos 38 anos de idade, o ala-armador do Los Angeles Lakers faz uma temporada espetacular em quadra. Como de costume, o camisa 23 segue atingindo e superando marcas importantes na liga norte-americana de basquete.
No entanto, durante o período longe das quadras, LeBron James aproveita o tempo com a família e curte um momento muito especial ao lado do seu filho mais velho, Bronny James.
Após título da Copa da NBA, LeBron James se emociona nas redes sociais
O experiente e decisivo LeBron James ‘desabou’ emocionalmente. No entanto, o episódio não aconteceu durante uma partida decisiva do LA Lakers, e sim ao acompanhar seu filho estrear na NCAA, liga norte-americana de basquete universário.
Bronny James, de apenas 19 anos, é uma das grandes promessas do Sierra Canyon School, time da Califórnia. Neste final de semana, o camisa 6 disputou a sua primeira partida nas quadras da NCAA e o pai se emocionou bastante.
Nas redes sociais, LeBron revelou a emoção de poder acompanhar o filho pela primeira vez nas quadras do College: “Não consigo nem dizer como o dia de hoje foi emocionante para mim. Tudo o que posso dizer é que Bronny, você é simplesmente incrível!!! Que se danem as vitórias e as derrotas que acontecerão. Você já conquistou o objetivo final e essa é a vida!!! Tenho orgulho de você, garoto, e hoje você me deu mais vida! Obrigado, eu amo você!”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Apesar de boa estreia, filho de LeBron James perde pela NCAA
No jogo contra Long Beach State, Bronny James anotou 4 pontos, com 3 rebotes e 2 assistências em 17 minutos disputados. Apesar da estreia empolgante, o filho de LeBron James e sua equipe, Southern California, foram derrotados por 84-79 para Long Beach State.
O próximo jogo da equipe acontece no domingo (17) e, até lá, Bronny James terá uma semana de recuperação ao lado dos companheiros. Contra o Auburn, o camisa 6 poderá contar com o apoio de um dos maiores ídolos do basquete norte-americano nas arquibancadas.