Uma das rixas mais públicas dos últimos anos na NBA é o desafeto entre Kevin Durant e o lendário Charles Barkley, que se tornou um polêmico comentarista quando encerrou sua trajetória na liga. E ao que tudo indica, ela não deve acabar tão cedo.
LEIA TAMBÉM:
+ Playoffs da NBA: Dillon Brooks se mostra confiante em eliminar LeBron James
+ ‘Westbrook é um palhaço’, provoca Dillon Brooks após jogo
++ Grizzlies vencem Warriors com nova briga entre Brooks e Green; veja
Questionado pela imprensa local após uma sessão de treino do Phoenix Suns na última quarta-feira (13/4), um repórter perguntou se Durant estaria disposto a sentar e conversar com Charles Barkley para resolver o atrito entre os dois. A resposta foi negativa, como esperado.
— (Risos). Eu provavelmente não sentaria para conversar com o Charles para ser sincero –, afirmou.
https://twitter.com/hoopshype/status/1646479426916605953
ENTENDA O ÚLTIMO EPISÓDIO
Em março, Kevin Durant participou do programa “60 Minutes” e sua entrevista repercutiu sobre diversos assuntos abordados. Ao comentar sobre a edição, Barkley elogiou o ala-pivô do Phoenix Suns, mas afirmou que o astro é um jogador ‘muito sensível’ e que ‘faz parte da geração dos atletas que não podem ser criticados’.
– Ele é muito sensível. Ótimo jogador. Ele faz parte dessa geração que não pode ser criticada. Ele nunca olhou no espelho e pensou: ‘Cara, será que essas críticas são corretas?’ -, afirmou.
Em sua conta oficial no Twitter, Durant republicou a declaração de Barkley sobre sua entrevista e detonou o ex-jogador. Segundo o astro, ele jamais irá respeitar qualquer palavra que saia da boca de Charles Barkley.
– Isso não está ficando cansativo, Chuck? Eu nunca vou respeitar qualquer palavra que saia da sua boca, cara. Entenda isso -, disparou.
Um dos principais momentos da rixa entre os dois foi uma declaração polêmica de Charles Barkley sobre a carreira de Kevin Durant. Segundo “Chuck”, Durant jamais será totalmente respeitado pelos antigos jogadores até que ele ganhe um título sendo o principal jogador do time, o que não aconteceu quando ele se juntou ao super time do Golden State Warriors para ser campeão em 2017 e 2018.