Polêmica na NBA: Jogador do Timberwolves é exposto nas redes sociais

Lucas Gervazio | 18/12/2023 - 04:06

O Minnesota Timberwolves faz uma ótima campanha na temporada regular da NBA e, pela Conferência Oeste, tem tudo para terminar entre os primeiros colocados e assegurar uma boa classificação para os playoffs.

Com um time ‘redondo', montado por Chris Finch, a equipe de Minnesota quer surpreender nesta temporada e provar que, em quadra, pode ir em busca também de grandes feitos.

No entanto, uma polêmica recente chamou a atenção dos fãs da NBA e torcedores da franquia. Nas redes sociais, uma mulher revelou conversas surpreendentes com um dos astros da equipe, e o clima esquentou.

NBA: Anthony Edwards, do Minnesota Timberwolves, é exposto nas redes sociais; entenda o caso

Anthony Edwards foi a primeira escolha do draft geral da NBA em 2020 e, pelo Minnesota Timberwolves, é peça importante no time de Chris Finch. Foto: Reprodução/ Icon Sports
Anthony Edwards foi a primeira escolha do draft geral da NBA em 2020 e, pelo Minnesota Timberwolves, é peça importante no time de Chris Finch. Foto: Reprodução/ Icon Sports

Nas últimas horas, os torcedores do Minnesota Timberwolves e fãs da NBA se surpreenderam com uma série de prints que uma norte-americana compartilhou em suas redes sociais em supostas conversas com Anthony Edwards, ala-armador da franquia.

Em uma série de screenshots, Anthony Edwards é informado pela moça que ela está grávida. Logo depois, ele sugere um aborto, mas ela não parece interessada na possibilidade e fala que, há 2 anos atrás, já teria feito o procedimento e até hoje tinha ‘problemas' com isso.

Para convencê-la a fazer o procedimento, Anthony Edwards decide realizar um pagamento de 100 mil dólares. Nas redes sociais, a moça também revelou dados da transferência bancária que, em tese, revelam a história.

Após enviar o dinheiro para a mulher, Edwards exigiu um vídeo em que mostrava ela tomando as pílulas abortivas que, pelo que ficou subentendido nas conversas, foram enviadas por ele mesmo.

À espera do ‘primeiro' filho, Anthony Edwards ainda não se manifestou sobre o assunto

Astro da NBA, Anthony Edwards namora e, atualmente, a sua cônjuge está grávida. Nas redes sociais, durante os últimos dias, o casal comemorou a chegada do primeiro bebê que terão juntos.

Após o ‘exposed' nas redes sociais, Edwards ainda não se pronunicou oficialmente. A expectativa é de que, nos próximos dias, o jogador seja questionado pela imprensa de Minnesota sobre a situação.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.