Miami Heat e Orlando Magic protagonizaram um duelo marcado por muitos erros técnicos. Jogando diante do seu torcedor, o Heat conseguiram vencer por 99 x 96 e se recuperaram da derrota sofrida na última partida da NBA, diante do Oklahoma City Thunder. Por outro lado, o Orlando Magic tropeça pela segunda vez seguida e já começa a ver a zona de classificação para os playoffs mais distante.
No primeiro quarto, o Heat conseguiu uma vitória por 30 x 22 e pareciam que não teriam muitas dificuldades diante do Magic. Porém, no segundo quarto o time acabou perdendo um pouco o gás, foi derrotado por 33 x 26 e começou a dar sinais de que na segunda parte do jogo, corria riscos de sofrer a virada e ser derrotado pelo seu adversário. Entretanto, a franquia de Miami soube trabalhar bem a bola e venceu tanto o terceiro, quanto o último quarto por uma diferença de apenas um ponto. No final 99 x 96 e uma tranquilidade para o Miami Heat na NBA.
Jaime Jaquez Jr. gets up 3-straight buckets for the Heat 🥵
He leads Miami in scoring with 11 points. Less than 6 minutes left in the 1st half. pic.twitter.com/QCpJD9lFYu
— ClutchPoints (@ClutchPoints) January 13, 2024
Duncan Robinson se destaca com a camisa do Heat em vitória na NBA
Se na derrota para o Thunder, Jaime Jaquez Jr e Bam Adebayo foram as salvações do Heat, na vitória diante do Orlando Magic o grande nome foi Duncan Robinson. Nos 41 minutos em que esteve em campo, o jogador fez de 29 anos fez 23 pontos e foi o segundo jogador que mais fez pontos no duelo, ao lado de Paolo Banchero, que marcou 25 pontos e foi o cestinha da partida. Adebayo e Jaime Jaquez Jr também repetiram a atuação da última partida e estiveram entre os jogadores que mais pontuaram.
Do lado do Magic, além de Banchero, quem se destacou foi Chuma Okeke, Moritz Wagner e Joe Ingles, que marcaram 16, 19 e 14 pontos respectivamente. O Miami Heat volta a jogar na NBA neste sábado (13), diante do Charlotte Hornets. Já o Orlando Magic, também neste sábado, irá encarar o Oklahoma City Thunder.