Com um James Harden decisivo em quadra, as coisas ficam mais fáceis para o Los Angeles Clippers. Foi o que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), na Crypto.com Arena, em LA.
Jogando em casa, os Clippers buscavam mais uma vitória para manter a boa sequência de resultados na temporada regular da NBA. Apesar de não ter um advesário tão complicado, o jogo poderia apresentra surpresas ‘desagradáveis’ ao longo dos quartos.
Para evitar problem maiores no final da partida, o ‘barba’ fez questão de chamar a responsabilidade do jogo e, nos três primeiros quartos, conduziu a franquia de LA a mais um resultado importante.
Resumo do jogo Los Angeles Clippers x Charlotte Hornets, pela NBA
A vitória do Clippers não teve um ar de suspense e muita tensão, mas só veio no último quarto do jogo na Crypto.com Arena. Dentro de casa, o time de LA venceu os Hornets por 113-104 com uma atuação brilhante do ‘barba’.
James Harden foi decisivo e, ao todo, anotou 29 pontos, 6 rebotes e 8 assistências na partida. Paul George, com 25 pontos, também foi um outro destaque da equipe comandada por Tyronn Lue.
Agora, os Clippers chegam à 10ª vitória nos últimos 12 confrontos. O retrospecto positivo dos californianos colocam a franquia na quarta colocação da Conferência Oeste, com possibilidades de atingir o topo da tabela nas próximas semanas.
Pra fechar a noite, um cortezinho pra torcida do Rockets sentir saudade
Harden ➡️ Westbrook atacar o aro em velocidade
VENCE O LA CLIPPERS
Harden:
29 PTS (6-12 3PT)
6 REB
8 AST
2 STLWestbrook:
14 PTS
63% FG (2/2 3PT)
11 REB
6 AST
2 STLpic.twitter.com/7yCPdDnvZR— Pisou Na Linha 🏀🇧🇷 (@pisounalinha) December 27, 2023
Os Hornets, que viram Miles Bridges chamar a responsabilidade novamente, seguem em baixa na temporada. 13ª colocado na Conferência Leste, a equipe tem chances mínimas de conquistar uma vaga para os play-ins, e foca em uma reconstrução para o ano que vem.
Próximos jogos de Clippers e Hornets pela NBA
Inspirados, os Clippers terão pela frente uma sequência de dois jogos na Crypto.com Arena. A equipe enfrente o Grizzlies de Ja Morant no sábado (30) e, em seguida, na terça-feira (02), recebe o Miami Heat de Jimmy Butler.
Os Hornets, que têm uma campanha 7-21 na temporada, farão uma longa e difícil sequência de jogos como visitantes, contra equipes de peso: Lakers, Suns, Nuggets, Kings e Bulls.