NBA: onde assistir Lakers x Warriors pelos playoffs nesta terça (2)

Paola Zanon | 02/05/2023 - 11:30

Miami Heat x New York Knicks e Los Angeles Lakers x Golden State Warriors fazem, nesta terça-feira (2/5), os jogos do dia dos playoffs. Saiba onde assistir a NBA ao vivo.

Os confrontos serão válidos pelas semifinais das Conferências Leste e Oeste. A partida entre Heat e Knicks acontece às 20h30, e Lakers x Warriors, às 23h. Ambas terão transmissão ao vivo do Amazon Prime Video.

Heat x Knicks

O Heat derrotou os Knicks no último domingo (30/4) por 108 a 101 e abriu 1 a 0 na série de playoffs, que pode chegar até sete jogos.

A partida desta terça acontecerá mais uma vez no Madison Square Garden, em Nova York, a partir das 20h30. Este será o Jogo 3 entre as equipes que disputam a semifinais da Conferência Leste.

Lakers x Warriors

Os Lakers fecharam a temporada regular em 7º lugar com 43 vitórias e derrotaram o Minnesota Timberwolves no play-in para se classificarem aos playoffs. Na primeira rodada, eliminaram o Memphis Grizzlies, vice-líder do Oeste, por 4 a 2.

Os Warriors ficaram com a 6ª posição do Oeste e enfrentaram o Sacramento Kings, 3º colocado, tendo vencido a primeira rodada por 4 a 3.

As franquias se encontraram quatro vezes ao longo dos 82 jogos regulares, com Los Angeles ganhando três partidas, duas em casa e uma fora, e o Golden State vencendo apenas um confronto no Chase Center, que receberá o Jogo 1 da série nesta noite.

Onde assistir NBA ao vivo

Para assistir à NBA ao vivo, o telespectador deverá criar uma conta no Amazon Prime Video. A assinatura do streaming custa a partir de R$ 14,90 por mês, com 30 dias de degustação.

Outra opção para assistir aos playoffs é o NBA League Pass, que transmite todos os jogos de playoffs da NBA ao vivo e está com um pacote promocional de R$ 50,99 até o fim da pós-temporada, com sete dias grátis.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.