NBA: Fox e Sabonis se destacam, mas não evitam vitória dos Suns

Lucas Gervazio | 14/02/2024 - 03:28

Na quadra do Footprint Center, durante a madrugada desta quarta-feira (14), Phoenix Suns e Sacramento Kings fizeram uma grande partida. Apesar do desempenho surpreendente de Domantas Sabonis e De'Aaron Fox, os visitantes foram derrotados

Os visitantes, que tentam se manter entre os oito primeiros colocados da Conferência Oeste, contaram com uma noite inspirada de De'Aaron Fox e Domantas Sabonis. Juntos, os dois combinaram para incríveis 75 pontos.

Apesar do grande desempenho da dupla, os Suns mostrou um poder letal de ataque com Kevin Durant, Grayson Allen, Devin Booker e Eric Gordon, garantindo mais um importante resultado dentro de casa.

NBA: De'Aaron Fox e Domantas Sabonis são ‘barrados' pelo Phoenix Suns no Footprint Center

Na madrugada desta quarta-feira (14), o Phoenix Suns venceu o Sacramento Kings por 130-125 e, mais uma vez, os torcedores que foram ao Footprint Center puderam acompanhar um duelo recheado de fortes emoções.

Os donos da casa viram De'Aaron Fox e Domantas Sabonias tomarem as ações do jogo pelo lado dos Kings. Sabonis, inclusive, anotou um triplo-duplo com 35 pontos, 18 rebotes e 12 assistências na partida.

A noite parecia perfeita para mais uma vitória dos Kings fora de casa e a manutenção da vantagem na oitava colocação da Conferência Oeste. No entanto, o Phoenix Suns mostrou o seu poderio ofensivo com Durant, Gordon e companhia.

Durant, que foi o grande destaque da franquia, fechou a partida com 28 pontos e 11 rebotes. Com o resultado positivo dentro de casa, os Suns conseguiram a sexta vitória nos últimos oito jogos disputados pela NBA.

Por que Domantas Sabonis não foi escolhido para o All-Star Game da NBA?

Vivendo uma ótima fase nos Kings, Domantas Sabonis acumula 18 triplos-duplos na temporada regular da NBA. Em uma sequência recente de jogos, o pivô acumula grandes atuações pela franquia.

Apesar dos ótimos números, Sabonis não foi escolhido para o All-Star Game desta temporada e, entre os fãs dos Kings, cresce ainda mais o debate sobre o motivo pelo qual o jogador ficou de lado na escolha da liga.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.