NBA: Chris Paul pode ser titular no Golden State Warrirors

Marcelo Cartaxo | 09/09/2023 - 08:00

A troca que chocou o mundo da NBA na off-season foi entre Washington Wizards e Golden State Warriors. O armador veterano Chris Paul foi a peça principal na negociação. Em troca, os Warriors enviaram Jordan Poole, uma das estrelas do elenco para a capital norte-americana.

Agora, Chris Paul pode ter a melhor chance de vencer um título na NBA aos 38 anos. O veterano passou por várias equipes, quase sempre contestando na pós temporada, mas nunca teve a sorte de ganhar um anel de campeão.

LEIA MAIS

+ Steve Kerr comenta derrota dos EUA para Alemanha na Copa do Mundo: ‘Isso não é mais 1992’

++ Noah Lyles zomba da seleção estadunidense de basquete após derrota no mundial

https://x.com/clutchpoints/status/1700282998568960504?s=46&t=EXGava4SZPV5CRT8wxgKRA

O jornalista estadunidense Marc Spears comentou em um programa na sexta-feira (8) que espera Chris Paul como titular nos Warriors, e que isso seria mais do que apenas um ‘rumor’.

— Eu espero que [Chris Paul] comece. Eu acho que são uns jatos de 5 minutos… Eu acho que eles vão tentar… Isso não é uma opinião, é exatamente o que estou ouvindo. – Disse Marc.

O armador veterano foi titular em toda a sua carreira, desde o recrutamento pelo New Orleans Hornets, passando pelo LA Clippers, Houston Rockets, OKC e Phoenix Suns. Provavelmente entrando em sua última franquia na NBA, Paul nunca esteve tão perto de vencer um título. Afinal, se juntou à Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green, o trio que conquistou quatro campeonatos na última década.

Estatísticas de Chris Paul na NBA

  •  Média de pontos por jogo: 17.9
  • Rebotes por jogo: 4.5
  • Assistências: 9.5
Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.