NBA: Cavaliers atingem importante marca em vitória sobre os Grizzlies

Lucas Gervazio | 02/02/2024 - 05:18

Na noite desta quinta-feira (01), o Cleveland Cavaliers conseguiu mais uma importante vitória na temporada regular da NBA. Com uma grande atuação de Donovan Mitchell, a equipe de John-Blair Bickerstaff deixou o Tennessee com um resultado positivo.

Apesar da campanha ruim dos Grizzlies nesta temporada, o jogo era complicado para os Cavs. Afinal, os donos da casa vinham de duas derrotas seguidas, e tentavam acabar com a sequência negativa de uma vez por todas.

Jaren Jackson Jr. se destacou, anotando 25 pontos no FedExForum. Mesmo assim, os Grizzlies não conseguiram evitar a terceira derrota em sequência, mantendo a terceira pior campanha da Conferência Oeste.

NBA: Após vitória sobre os Grizzlies, Cavaliers atinge marca importante na Conferência Leste

O Cleveland Cavaliers venceu o Memphis Grizzlies por 108-101 na noite desta quinta-feira (01) e garantiu a sua 30ª vitória na temporada regular da NBA.

Com mais um show de Donovan Mitchell em quadra, a equiepe comandada por JB Bickerstaff deixou o FedExForum com um resultado importante para a sua sequência.

O camisa 45 foi o dono das ações do Cleveland, com 25 pontos em 33 minutos de quadra. Além de Mitchell, o ala Max Strus também foi bem no jogo, anotando um duplo-duplo de 11 pontos e 10 rebotes.

Próximos jogos de Grizzlies e Cavaliers pela temporada regular da NBA

Com uma série de quatro jogos de vitórias consecutivas, o Cleveland Cavaliers tenta manter a boa campanha recente. Para isso, precisará superar o San Antonio Spurs de Victor Wembanyama, no Texas. A partida acontece na noite deste próximo sábado (03).

Os Grizzlies,por sua vez, terão um desafio complicado dentro de casa. Nesta noite de sexta-feira (02), a equipe recebe o Golden State Warriors no FedExForum e tenta quebrar a sequência de três derrotas.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.