Na noite desta quinta-feira (01), o Philadelphia 76ers conseguiu recuperar-se de uma série negativa. Fora de casa, no Delta Center, a equipe de Tyrese Maxey conseguiu superar o Utah Jazz e, além disso, viu o armador atingir a maior pontuação da sua carreira.
Os últimos jogos foram complicados para os Sixers. Em uma sequência de partidas fora de casa, a equipe comandada por Nick Nurse acumulava quatro derrotas seguidas: Indiana Pacers, Denver Nuggets, Portland Trail Blazers e Golden State Warriors.
Precisando do resultado para fechar a sequência de partidas on road com pelo menos uma vitória, a franquia de Philadelphia fez um jogo duro e, com Maxey inspirado, garantiu um resultado fundamental para a sequência da temporada.
NBA: Sixers vencem Jazz com show de Tyrese Maxey em quadra
O Philadelphia 76ers superou o Utah Jazz na noite desta quinta-feira (01). No placar final do Delta Center, os Sixers levaram a melhor com uma vantagem de apenas três pontos: 127-124.
De fato, o jogo foi muito disputado pelas duas equipes. Atualmente, o Utah Jazz vive um momento inspirado e tenta se manter na zona de classificação para os play-ins da Conferência Oeste.
TYRESE MAXEY COROA A NOITE MAIS ESPECIAL DA SUA VIDA COM A MAIOR MARCA DE PONTOS NA CARREIRA.
51 PONTOS, INCRÍVEL, O SIXERS VENCE COM ATUAÇÃO HISTÓRICA DELE E DO COLETIVO! pic.twitter.com/ExxRV1crGO
— Coast to Coast Brasil | NBA (@brasilcoast2) February 2, 2024
Diante dos seus torcedores, Lauri Markkanen e companhia tentaram de tudo para segurar os Sixers. No entanto, Tyrese Maxey chamou a responsabilidade e atingiu uma marca pessoal histórica: 51 pontos na partida, um feito inédito para a sua carreira.
Dono das ações dos Sixers, o camisa 0 esteve presente em quadra durante 41 minutos e, com uma atuação que será lembrada por muito tempo, carimbou uma retomada importante para a franquia de Philadelphia.
Próximos jogos de Sixers e Jazz na NBA
De volta aos seus domínios, os Sixers recebe o Brooklyn Nets na noite deste próximo sábado (03). A partida no Wells Fargo Center promete pegar fogo, e as expectativa são grandes para os fãs.
O Utah Jazz segue jogando em casa. Desta vez, o adversário será o Milwaukee Bucks, que vem enfrentando problemas desde a chegada de Doc Rivers ao comando técnico. A partida acontece na noite deste próximo domingo (04).