Vindo de duas vitórias seguidas na NBA, diante do Detroit Pistons, o Brooklyn Nets queria vencer a sua terceira partida seguida e confirmar uma recuperação na competição. Entretanto, diante do Milwaukee Bucks, a equipe não soube atuar com a mesma qualidade das partidas anteriores e acabou sendo batida de maneira tranquila pelos Bucks. Do lado dos Nets, Jalen Wilson de apenas 23 anos marcou 21 pontos e foi o principal nome da equipe, porém os Bucks contaram com Giannis Antetokounmpo, que novamente foi o diferencial em uma partida.
O experiente pivô dos Bucks teve novamente uma excelente atuação e comandou a vitória do time. Foram 32 pontos e dez rebotes, além de oito assistências. O grego por pouco não conseguiu um triplo-duplo. Outro que teve um bom desempenho foi Khris Middleton, que fez 27 pontos e também marcou um duplo-duplo. Damian Lillard, outro astro do time, teve atuação apagada e fez apenas 12 pontos, não se aproximando dos maiores marcadores do duelo.
TWO people who LIKE will get $25👇🏼❤️
NBA Betting Card 12/27 Recap 🏀:
Scottie Barnes O 38.5 PRA ✅
De’Anthony Melton O 20.5 PRA ✅
Giannis Antetokounmpo O 31.5 Points ✅
Devin Booker O 26.5 Points ❌3-1, onto tomorrow. pic.twitter.com/0z2wDBKhXW
— Ben (@betbigben) December 28, 2023
Equipe se recupera de derrota dolorida na NBA
A vitória diante do Brooklyn Nets é um alivio para os lados dos Bucks. Após a eliminação na Copa NBA para o Indiana Pacers, a equipe acumulou uma série de resultados positivos com bons resultados e se manteve nas primeiras posição da Conferência Leste, inclusive se aproximando do Boston Celtics, que neste momento ocupa a primeira posição. Entretanto, na segunda partida diante do New York Knicks, o time não jogou bem e acabou sendo derrotado por um diferença de apenas seis pontos. Na oportunidade Lillard e Antetokoumpo fizeram 32 pontos e tiveram excelente desempenho, mas não foi o suficiente.
Antetokoumpo que na atual temporada está mostrando um desempenho acima da média e caminha para ser o favorito a novamente conquista o prêmio de MVP da temporada. Contra o Indiana Pacers o jogador marcou 64 pontos, superando o seu recorde. Além disto, tem uma média de 31 pontos por partida e de 11 rebotes, o que demonstra que Antetokounmpo está acostumado a marcar duplo-duplos nos jogos em que esta em quadra na NBA.