Cleveland Cavaliers

Minnesota Timberwolves x Cleveland Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Minnesota Timberwolves x Cleveland Cavaliers como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de tudo, Minnesota Timberwolves x Cleveland Cavaliers se enfrentaram nesta última sexta-feira (10) pela temporada regular da NBA 2021/22, no Target Center, em Minneapolis, EUA. O Cavs chegou e nunca mais saiu. Passou fácil pelo Minnesota, resultando na vitória dos visitantes, por 123 x 106.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MINNESOTA TIMBERWOLVES X CLEVELAND CAVALIERS

1º QUARTO: CAVS SAI NA FRENTE

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, Allen e o finlandês Markkanen foram o cestinha do Cavaliers, somando oito pontos. A saber, com sete pontos, Beasley foi o cestinha pelo Minnesota. Em suma, o jogo ficou fácil para os cavaleiros. Placar de 34 x 20 neste quarto.

2º QUARTO: CAVS NO CONTROLE

Por outro lado, o 2° quarto foi praticamente todo do Cleveland. Sempre a frente, tendo como cestinha o Markkanen, com sete pontos. Nesse ínterim, o Timberwolves também teve seu destaque no jogo. Jarred Vanderbilt, com sete pontos, viu sua equipe terminar o segundo quarto perdendo, por 66 x 44.

3º QUARTO: EMPATE, MA SEGUE O CAVS NO GERAL

A saber, o Timber já “estava mal das pernas” nesse quarto. Nunca ficaram a frente no placar. Em suma, Reid e Prince foram os cestinhas, com sete pontos cada, ajudando a manter mais ou menos a frase “temos um jogo”. Mas em vão, pois, do outro lado, o cestinha Kevin Love, com dez pontos, ajudou a ampliar o placar para 92 x 71.

4º QUARTO: REAÇÃO TARDIA MANTÉM VITÓRIA DOS VISITANTES

No 4° quarto, o Cavs usou o restante do gás sobrando no tanque para liquidar a fatura enquanto o Minnesota foi guerreiro mesmo sem grandes chances já no final. Mesmo com o seu cestinha Towns anotando 12 pontos. Pelo lado vencedor, o turco Osman foi o cestinha com nove pontos para vencer o jogo, por 123 x 106.

MINNESOTA TIMBERWOLVES X CLEVELAND CAVALIERS –  E AGORA?

A saber, o Minnesota volta a jogar neste domingo (12), contra o Portland Trail Blazers, no Moda Center, em Portland, às 23h (horário de Brasília). Já o Cavs enfrenta o Sacramento Kings neste sábado (11), no Rocket Mortgage Fieldhouse, em Cleveland, às 22h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Cavaliers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top