NBA Portland Trail Blazers

Mercado NBA: Damian Lillard só tem duas opções para início da pré-temporada

Damian Lillard, do Portland Trail Blazers. Foto: Icon sport
Foto: Icon sport

A novela de Damian Lillard voltou a ganhar holofotes na NBA. Após pedir para ser trocado pelo Portland Trail Blazers, o jogador deixou claro que gostaria de atuar pelo Miami Heat.

No entanto, meses após a solicitação, o pedido de troca ainda não foi atendido pela franquia. De acordo com Shams Charania, do The Athletic,  o armador só vai se apresentar ao campo de treinamento pelos Blazers ou pelo Heat.

Isso significa que, caso seja trocado para qualquer outro time, Lillard não irá comparecer aos treinos.

LEIA TAMBÉM:

+ NBA e Rockets se pronunciam após prisão de Kevin Porter Jr. por agressão

++ Spurs definem posição de Victor Wembanyama para estreia na NBA

Lillard vai sair do Portland Trail Blazers?

Desde que pediu para ser trocado, Damian Lillard nunca escondeu que quer jogar pelo Miami Heat na temporada de 2023-24, mas os Blazers não estão com a menor pressa em realizar a negociação.

O Miami Heat está de portas abertas, mas o preço que os executivos de Portland querem ainda não facilitou a negociação envolvendo Tyler Herro.

O Portland Trail Blazers está ciente do interesse de Damian Lillard em se juntar ao Miami Heat, mas não abre mão de uma recompensa equivalente ao talento do jogador que defendeu a equipe por 11 anos na NBA.

O principal ativo do Heat como potencial envolvido na negociação, atualmente, é o armador Tyler Herro, nome que não despertou muito interesse nos Blazers. Por isso, foi informado que um outro time deve se juntar à troca.

Essa terceira equipe receberia a compensação de Miami — um ou mais jogadores — e ofereceria algo atrativo a Portland, o que pode envolver o envio de jovens atletas ou escolhas de Draft.

Lillard tem apenas um desejo: jogar em Miami. Enquanto uma proposta tentadora não chega à mesa dos Blazers, a equipe segue sondando e no controle da negociação.

Popular

To Top