NBA e Rockets se pronunciam após prisão de Kevin Porter Jr. por agressão

Marcelo Cartaxo | 11/09/2023 - 19:07

Na tarde desta segunda-feira (11), a NBA e o Houston Rockets fizeram um pronunciamento sobre a prisão de Kevin Porter Jr. em Nova Iorque por agredir a namorada. A vítima é Kysrie Gondrezick, jogadora da WNBA.

A franquia divulgou um comunicado dizendo que estava ciente dos acontecimentos envolvendo o jogador e que acompanha a fase de investigações.

— Estamos no processo de coleta de informações sobre o assunto envolvendo Kevin Porter Jr. Não temos mais comentários neste momento—, diz o anúncio.

LEIA TAMBÉM:

+ Hornets estendem oferta por Miles Bridges mesmo após violência doméstica

++Kevin Porter Jr., dos Rockets, é preso por agredir jogadora da WNBA

A NBA fez um pronunciamento parecido e afirmou que trabalha ao lado da franquia para reunir o máximo de informações possíveis e chegar a uma decisão sobre o ala-armador.

— Estamos cientes dos relatos de Kevin Porter Jr. O escritório da liga está em contato com o Houston Rockets e em processo de coleta de mais informações – comunicou Mike Bass, porta-voz da liga.

Irmã da vítima quebra silêncio

A irmã de Kysrie, Kalabrya Haskins, publicou em seu perfil no Instagram um recado direto a Kevin Porter Jr. Revoltada com a situação, a mulher fez ameaças ao jogador e, em seguida, apagou a mensagem que havia sido postada nos Stories.

— Se você acha que vai tocar na minha irmã e não ser tocado, conte seus malditos dias Melhor esperar e rezar para que você seja capaz de andar novamente, ou até mesmo de driblar— disparou Kalabrya.

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.