Na tarde desta segunda-feira (11), a NBA e o Houston Rockets fizeram um pronunciamento sobre a prisão de Kevin Porter Jr. em Nova Iorque por agredir a namorada. A vítima é Kysrie Gondrezick, jogadora da WNBA.
A franquia divulgou um comunicado dizendo que estava ciente dos acontecimentos envolvendo o jogador e que acompanha a fase de investigações.
— Estamos no processo de coleta de informações sobre o assunto envolvendo Kevin Porter Jr. Não temos mais comentários neste momento—, diz o anúncio.
LEIA TAMBÉM:
+ Hornets estendem oferta por Miles Bridges mesmo após violência doméstica
++Kevin Porter Jr., dos Rockets, é preso por agredir jogadora da WNBA
A NBA fez um pronunciamento parecido e afirmou que trabalha ao lado da franquia para reunir o máximo de informações possíveis e chegar a uma decisão sobre o ala-armador.
— Estamos cientes dos relatos de Kevin Porter Jr. O escritório da liga está em contato com o Houston Rockets e em processo de coleta de mais informações – comunicou Mike Bass, porta-voz da liga.
MORE VIDEO: Kevin Porter Jr. in NYPD custody following his arrest over the weekend.
📹: @NBCNewYork pic.twitter.com/wVd30MxPZt
— Chancellor Johnson (@ChancellorTV) September 11, 2023
Irmã da vítima quebra silêncio
A irmã de Kysrie, Kalabrya Haskins, publicou em seu perfil no Instagram um recado direto a Kevin Porter Jr. Revoltada com a situação, a mulher fez ameaças ao jogador e, em seguida, apagou a mensagem que havia sido postada nos Stories.
— Se você acha que vai tocar na minha irmã e não ser tocado, conte seus malditos dias Melhor esperar e rezar para que você seja capaz de andar novamente, ou até mesmo de driblar— disparou Kalabrya.
Kevin Porter Jr. was arrested in New York City on Monday on domestic assault charges for allegedly assaulting his girlfriend, former WNBA player Kysre Gondrezick, per @ABC pic.twitter.com/1UjhFk3sD0
— Theviralthread (@thevirall) September 12, 2023