LeBron vai aposentar? Gerente-geral dos Lakers comenta possibilidade

Samir Mello | 08/07/2023 - 18:30

Após ter sido varrido pelo Denver Nuggets na final da Conferência Oeste, LeBron James deixou todos os fãs de basquete ansiosos ao sugerir que poderia se aposentar da NBA. Embora o King esteja curtindo as suas férias e não tenha mais se manifestado sobre o assunto, Rob Pelinka, gerente-geral dos Lakers, deu sua opinião sobre a situação com o camisa 6.

Durante a vitória dos Lakers por 103 a 96 sobre o Golden State Warriors, em partida válida pela Summer League, Pelinka fez uma declaração à ESPN sobre o assunto que deve animar os torcedores de Los Angeles e admiradores de LeBron.

– Bom, nós sempre deixamos o LeBron falar por si mesmo, mas ficamos muito animados ao ver a sua postagem no Instagram com ele dando amor aos seus novos companheiros, e a grande liderança que ele está performando nos bastidores para deixar as coisas prontas para a próxima temporada –, afirmou.

No post referido por Pelinka, LeBron James apenas postou fotos dos jogadores renovados e contratados por Los Angeles nesta off-season, sem legenda, presumivelmente animado com as perspectivas da equipe.

Aposentadoria de LeBron James

A declaração que deixou os fãs da NBA e os insiders da liga ansiosos aconteceu no último dia 23 de maio, após o Denver Nuggets ter fechado a série contra os Lakers em quatro jogos, com uma vitória na Crypto.com Arena, em Los Angeles.

Comentando a partida e a temporada após a derrota, LeBron disse: ‘Indo em frente com o basquete, eu tenho muito o que pensar‘. Os repórteres presentes perguntaram a James se eles tinham ouvido direito, o que ele queria dizer com ‘tenho muito a pensar’? ‘Se eu quero continuar jogando’, afirmou.