NBA

LeBron compara Bronny a atuais atletas da NBA: ‘Melhor que alguns’

Bronny e LeBron James em jogo do Los Angeles Lakers na NBA. Foto: Gary A. Vasquez / SUSA / Icon sport

LeBron James provocou os jogadores atuais da NBA após assistir à rodada de jogos na segunda-feira (6/3). O astro do Los Angeles Lakers, que está afastado por causa de uma lesão no pé, aproveitou também para fazer uma propaganda do filho. “Bronny é melhor que alguns”, disparou LeBron em suas redes sociais.

Bronny James jogando pelo Sierra Canyon School. Foto: Dylan Stewart / SUSA / Icon sport

Bronny James joga pelo Sierra Canyon School. Foto: Dylan Stewart / Icon sport

Bronny James tem 18 anos, está no último ano do ensino médio e atualmente joga basquete pela Sierra Canyon School, em Los Angeles.

O filho mais velho do maior pontuador da história da NBA já tem diversas ofertas de bolsa universitária para jogar na NCAA. Caso realmente entre para o basquete universitário, estará elegível para o draft da NBA em 2024.

Ao contrário do que muitos pensam, não foi ele quem interpretou o filho de LeBron no filme Space Jam: Um Novo Legado (2021). O personagem Dom James foi interpretado pelo ator Cedric Joe.

Além de Bronny, James também é pai de Bryce, de 15 anos, e de Zhuri, de oito anos.

“Cara, Bronny é definitivamente melhor que alguns desses gatos que eu assisti hoje. Essa merda é levemente hilária”, se divertiu ele, em um post no Twitter.

Confira:

Na noite de segunda, jogadores como Joel Embiid, James Harden, Donovan Mitchell, Jimmy Butler, Jerami Grant, Jamal Murray e Kevin Herter tiveram boas atuações e levaram seus times à vitória.

LeBron não mencionou quais jogos acompanhou, muito menos quais jogadores seriam perderiam para seu filho no talento em quadra.

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top