NBA NBA resultados

Cavs viram o jogo e vencem Celtics na prorrogação; veja resultados da NBA

Donovan Mitchell, do Cleveland Cavaliers

Um dos resultados da NBA na noite de segunda-feira (6/3) surpreendeu: o Cleveland Cavaliers levou o jogo contra o Boston Celtics para a prorrogação e conseguiu uma vitória por 118 a 114. Veja, a seguir, mais detalhes sobre esse e outros placares da rodada, que contou também com vitórias do Philadelphia 76ers, Sacramento Kings, Portlant Trail Blazers, Miami Heat e Denver Nuggets.

Sob a liderança de Donovan Mitchell, que anotou 40 pontos e 11 rebotes, os Cavs correram atrás de uma desvantagem de 15 pontos no quarto período e venceram o confronto apenas cinco dias depois da derrota para o mesmo Celtics, por 117 a 113, em Boston.

Além da atuação brilhante na reta final, Mitchell ainda conseguiu desestabilizar os oponentes quando tiveram a chance de cravar a vitória: o jogo estava empatado com menos de um segundo para o fim, e Grant Williams tinha dois lances livres para cobrar.

Donovan aproveitou para provocá-lo e dizer que ele iria errar. “Vou fazer os dois”, respondeu o camisa 12 dos Celtics. Na sequência, no entanto, ele perdeu os dois lances livres, e o confronto seguiu para a prorrogação.

O time de Boston estava nitidamente exausto, ainda mais depois de vir de um jogo contra o New York Knicks com duas prorrogações menos de 24 horas antes deste. No tempo extra, foram nove pontos para os Cavs, contra cinco dos Celtics.

Briga na Conferência Leste

Este não foi o único jogo que teve impacto na tabela da Conferência Leste. Os Celtics viram os 76ers encostarem em sua segunda colocação após a vitória do Philadelphia sobre o Indiana Pacers, com atuações impressionantes de Joel Embiid, que marcou 42 pontos, e James Harden, que serviu 20 assistências.

E o Miami Heat confirmou a sétima posição em um confronto direto com o Atlanta Hawks, que após a derrota, permaneceu em oitavo com o mesmo número de vitórias do Toronto Raptors. O time do Canadá, inclusive, poderia ter mudado o cenário se não tivesse sido derrotado pelo Denver Nuggets.

Confira abaixo todos os resultados da NBA nesta segunda:

  • Boston Celtics 114 x 118 Cleveland Cavaliers
  • Philadelphia 76ers 147 x 143 Indiana Pacers
  • Portland Trail Blazers 110 x 104 Detroit Pistons
  • Atlanta Hawks 128 x 130 Miami Heat
  • Toronto Raptors 113 x 118 Denver Nuggets
  • New Orleans Pelicans 108 x 123 Sacramento Kings

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top