A família de Angell Joseph, de 11 anos, entrou com um processo contra LaMelo Ball e a organização Charlotte Hornets, alegando que o jogador atropelou o pé do menino ao sair do evento anual ‘Purple and Teal Day’, realizado em outubro do ano passado, segundo o site NBCSports.
Acidente envolvendo estrela da NBA
Tamaria McRae, mãe de Angell, relatou o ocorrido ao WSOC-TV 9, em Charlotte. Segundo ela, no dia 7 de outubro, após o evento do Charlotte Hornets, os fãs se reuniram fora da arena para tentar pegar autógrafos dos jogadores. McRae afirma que Ball não assinou nada e simplesmente foi embora.
– Eu só vi meu filho cair e pensei que talvez ele tivesse deixado cair alguma coisa – disse McRae. ‘Mas, ele não deixou cair nada, Ball passou por cima do pé dele, quebrando-o.’
O advogado da família, Cameron DeBrun, explicou que eles não conseguiram registrar uma reclamação junto ao seguro de Ball para cobrir as despesas médicas, pois o relatório policial não menciona Ball pelo nome ou sua seguradora. Isso, segundo DeBrun, deixou a família sem escolha a não ser processar. Ele também mencionou que a organização dos Hornets foi incluída no processo.
Someone compiled clips of LaMelo Ball’s reckless and dangerous driving out of the Charlotte Hornets arena 😳 pic.twitter.com/6C48PDc6E6
— ClutchPoints (@ClutchPoints) May 22, 2024
Nem LaMelo Ball e nem os Hornets se manifestaram publicamente até o momento.
McRae destacou que o incidente afetou seu filho não apenas fisicamente, mas também emocionalmente, causando-lhe depressão pela forma como foi tratado por um de seus ídolos.
LEIA MAIS:
++ NBA Playoffs: Indiana Pacers ensinou como se perde um jogo em 30 segundos
++ Caitlin Clark recebe apoio de LeBron James em meio à pressão na WNBA