Deu match? Jayson Tatum faz Ana Maria Braga vibrar ao aparecer no Mais Você

Paola Zanon | 15/01/2024 - 12:06

Ana Maria Braga vibrou ao receber um recado inesperado de ninguém menos que Jayson Tatum durante o Mais Você, na manhã desta segunda-feira (15).

Torcedora do Boston Celtics, a apresentadora recebeu um presente de Felipe Andreoli, que apresenta o quadro esportivo do programa matinal da Globo e estava voltando de férias.

Antes do presente, no entanto, o jornalista anunciou que Ana Maria havia recebido também um recado especial de seu jogador preferido da NBA.

— Oi, Ana! Aqui é o Jayson Tatum. Eu soube que você é minha fã e do meu time, o Boston Celtics. Eu queria dizer que nós ficamos muito lisonjeados. Obrigado!—, disse o jogador, em um vídeo dublado pelo programa.

Ana Maria Braga foi à loucura com a mensagem de Tatum e ficou até sem palavras. Na sequência, Andreoli finalmente entregou o presente para a apresentadora: uma camisa dos Celtics com o nome de Jayson e uma bola da franquia.

Mais tarde, Ana Maria usou as redes sociais para agradecer a mensagem de Tatum e exibir a camisa e a bola dos Celtics que ganhou de Andreoli.

— Nesse time aqui, além de ser um dos melhores da NBA, tem um jogador, que ele é um modelo de bom gosto. Esse rapaz, que é o Tatum, é um cara simpático, agradável, tem filho pequeno e trata como se fosse uma flor. Ele trata bem as pessoas. Além de ser um gato!—, começou ela.

A veterana da Globo também prometeu que irá conhecer o jogador pessoalmente e afirmou que vai copiar um dos looks que ele já usou na chegada dos jogos.

— Estou me achando! Como eu pretendo um dia conhecê-lo pessoalmente, vim aqui agradecer e dizer que estou aberta a negociações (risos). Adorei tudo! NBA vale à pena!—, finalizou ela.

Tatum viu o agradecimento de Ana Maria Braga e não só repostou o vídeo em suas próprias redes sociais, como também começou a seguir a veterana.

Em dezembro do ano passado, a apresentadora já havia declarado toda sua admiração pelo jogador do Boston Celtics e ainda rasgou elogios ao comentar a presença de Endrick, do Palmeiras, em um jogo da franquia.

— Eu adoro o Tatum! Gente, ele é um gato! Coloca lá a foto dele de novo, olha isso!—, se empolgou a apresentadora.

Tatum na corrida para MVP

Principal jogador do Boston Celtics ao lado de Jaylen Brown, Jayson Tatum está em 6º lugar na corrida para MVP da temporada 2023-24 da NBA.

Até o momento, o ala-pivô tem médias de 27,4 pontos, 8,3 rebotes e 4,4 assistências em 35 minutos por jogo na atual temporada da liga.

Na frente dele estão os seguintes nomes: Joel Embiid, Nikola Jokic, Shai Gilgeous-Alexander, Luka Doncic e Giannis Antetokounmpo.

Embora tenha sido o MVP do All-Star Game em 2023, Tatum nunca recebeu o prêmio de MVP de temporada regular, mas sempre está entre os 10 melhores. No ano passado, Jayson terminou a corrida em 3º lugar, atrás de Jokic e Embiid.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.