NBA

Indiana Pacers x Golden State Warriors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Indiana Pacers x Golden State Warriors como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Em primeiro lugar, Indiana Pacers x Golden State Warriors se enfrentaram na noite da última segunda-feira (13), em duelo válido pela temporada regular da NBA 2021/22. A saber, mesmo fora de casa, o Golden State virou sobre o Pacers e saiu vitorioso. Por certo, Stephen Curry ficou a duas cestas de bater o recorde de bolas de três da NBA, que pertence a Ray Allen.

Assista aos melhores momentos de Indiana Pacers x Golden State Warriors

1º quarto: Indiana Parcers começa melhor

Primeiramente, os donos da casa começaram vencendo com três pontos do lituano-americano Domantas Sabonis. Em contrapartida, os visitantes viraram com Draymond Green anotando quarto vezes. Novamente o Indiana passou a frente, chegando a oito tentos. Daí em diante, o duelo ficou equilibrado, com chances e pontos para ambos os lados. Dessa forma, os mandantes terminaram o quarto em vantagem: 29 x 25.

2º quarto: Pacers amplia a vantagem para oito pontos

No quarto pré-intervalo, o Pacers ampliou a vantagem sobre as visitas. A princípio, LeVert anotou os primeiros tentos do quarto pelos anfitriões. Porter Jr. descontou pelo Golden State, mas os donos da casa começaram melhor, chegando a abrir nove pontos de vantagem. Então, Kumiga, Curry Porter Jr. descontaram: 36 x 36.

Ainda mais, Jordan Poole virou para os Warriors em uma bola de três 39 x 36. Entretanto, o duelo voltou a se equilibrar em pontos, mas com uma crescente do Indiana Pacers, que passou a frente no placar novamente. Assim, com Sabonis chegando a 16 pontos e Brogdon a 12, os mandantes foram para o intervalo com vantagem de oito tentos: 55 x 47.

3º quarto: Warriors diminui a diferença

Na volta do intervalo, o GSW iniciou sua reação, diminuindo a distância do placar em quatro pontos nos dois primeiros minutos. Além disso, Green chegou ao 10º ponto, contribuindo ativamente no duelo. Por outro lado, Sabonis mantinha o Indiana a frente. Bem como Brogdon. Mas os Warriors empataram após duas assistências de Looney para Green Curry, este em bola de três. O ponto da igualdade foi de Wiggins: 67 x 67.

Mas os Pacers seguiam vivos e LeVert mandou duas bolas de três no Step Back, além de dois lances livres, chegando a 17 tentos, abrindo oito de vantagem novamente. Curry acertou dois lances livres e deu uma assistência para o sérvio Bjelica mandar de três. Igualmente, Payton II igualou o jogo com passe de Poole: 75 x 75. Em conclusão, o Golden State ainda diminui mais a desvantagem, mas foi para o último quarto perdendo: 84 x 80.

4º quarto: Golden State vira e vence o jogo

Em suma, o último quarto foi o segundo vencido pelos visitantes e deram a vitória no jogo. Looney começou marcando para as visitas e diminuindo a distância. Mas o duelo mudou de direção mesmo nos últimos dois minutos. Até então, o Indiana vencia o confronto.

Contudo, com cinco pontos de Curry e um de Looney, os Warriors viraram o jogo para 102 x 100 e saíram com a vitória. Por fim, LeVert ainda teve a última bola do jogo para tentar levar para a prorrogação, mas se embananou, caiu e cedeu a última posse aos visitantes com dois segundos de jogo.

Indiana Pacers x Golden State Warriors – E agora?

Com a vitória e um jogo a mais, o Golden State Warriors volta a ponta da Conferência Oeste com um recorde de 22-5, a frente do Phoenix Suns com 21-5. Por certo, o time volta a quadra já nesta terça-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), frente o New York Knicks. Por outro lado, o Indiana fica na na 13ª posição da Conferência Leste, com um recorde de 12-17. Seu próximo adversário será o Milwaukee Bucks, na quarta-feira (15), às 22h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / GSW

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top