NBA Jogadores da NBA

Giannis faz forte declaração sobre carreira na NBA: ‘Estou desesperado’

Benny Sieu-USA TODAY Sports/Sipa USA - Photo by Icon sport
Benny Sieu-USA TODAY Sports/Sipa USA - Photo by Icon sport

O Milwaukee Bucks foi o primeiro time da atual temporada a confirmar presença nos playoffs e a atingir a marca de 50 vitórias na edição 2022/23 do campeonato. Além disso, a equipe conta novamente com Khris Middleton, que passou grande parte da disputa como desfalque, devido a lesão. O excelente momento dos Bucks, no entanto, não é suficiente para tranquilizar o ímpeto competitivo de Giannis Antetokounmpo.

Em entrevista ao repórter Sam Amick, do The Athletic, o grego fez uma forte declaração sobre suas expectativas para os playoffs, revelando um pouco sobre sua mentalidade competitiva.

— Eu estou aqui porque eu estou desesperado. Eu não sou talentoso quanto Steph ou Kevin Durant. Eu estou desesperado, porra. Eu tenho medo de perder o que Deus me deu e a vida que eu sou capaz de prover para os meus filhos, irmãos e para minha mãe. Então, eu trabalho duro, porque eu não quero perder essa merda –, afirmou.

Mesmo com a mão machucada, que o fez perder o jogo contra o Golden State Warriors, Giannis vem tendo um forte final de temporada, o que o recolocou na briga pelo prêmio de MVP, concorrendo com Nikola Jokic, do Denver Nuggets, e Joel Embiid, do Philadelphia 76ers. Para o principal jogador de Milwaukee, no entanto, o importante é o quanto ele consegue o seu time ser excelente.

“Claro que eu quero ser um dos melhores e competir por campeonatos. Claro que eu quero que as pessoas me valorizem. Porém, no fim das contas, o melhor jogador é aquele que faz o seu time ser excelente, sabe? E eu apenas quero continuar a fazer o meu time ser excelente e, esperançosamente, mais bênçãos chegarão até a mim”.

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top