Convite ou castigo? Filho quer Michael Jordan no casamento com Larsa Pippen

Paola Zanon | 01/11/2023 - 12:36

O relacionamento entre Marcus Jordan, filho de Michael Jordan, e Larsa Pippen, ex-mulher de Scottie Pippen, está mais firme do que nunca; o casal já está até falando em casamento e fez um convite duvidoso para o maior jogador da história da NBA.

Em uma entrevista ao podcast Pablo Finds Out, o herdeiro de Jordan afirmou que gostaria muito que seu pai fosse padrinho de seu casamento com Larsa, que aprovou o convite.

— Não temos uma data, ainda estamos falando sobre lugares, festa. Não é exatamente oficial, mas vai acontecer—, garantiu ele, sobre o casório.

Ao ser questionado sobre a presença de Michael e um possível brinde do ex-jogador em homenagem aos noivos, Marcus mostrou que faz questão que isso aconteça.

— Eu fui padrinho no casamento dele, fui padrinho no casamento dos meus irmãos. Então, vamos manter essa tradição—, afirmou, mesmo sabendo que seu pai desaprova o relacionamento com Larsa.

Michael Jordan x Scottie Pippen

O principal motivo de Michael Jordan ser contra o namoro entre seu filho e Larsa é que ela é ex-esposa de Scottie Pippen, seu companheiro na época de Chicago Bulls.

Apesar da carreira de sucesso que tiveram juntos, com seis títulos da NBA em oito anos, a relação entre os ex-jogadores ficou estremecida depois que Scottie resolveu criticar abertamente a liderança de Jordan e a forma como foi retratado no documentário Arremesso Final, da Netflix.

— Nosso jogo era coletivo. Eu vi o Michael Jordan jogar antes de eu ir para os Bulls. Ele era um jogador horrível. Era horrível jogar com ele—, disse, em entrevista ao Stacey King’s Gimme The Hot Sauce Podcast.

Larsa e Scottie foram casados entre 1997 e 2021, quando decidiram se divorciar. Durante os 24 anos juntos, o ex-jogador de basquete e a apresentadora de TV tiveram quatro filhos.

Quase dois anos depois do divórcio, Marcus, de 33 anos, assumiu o namoro com a ex-mulher do companheiro de time de seu pai, Larsa, 16 anos mais velha.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.