Filho de Michael Jordan provoca pai com vídeo indiscreto e ex de Pippen

Pedro Rubens Santos | 07/07/2023 - 20:15

Marcus Jordan, filho da lenda da NBA Michael Jordan, parece ter provocado o pai com a publicação de um vídeo no qual aparece fumando entre os seios da namorada Larsa Pippen, ex-esposa de Scottie Pippen, grande parceiro de MJ nos tempos de Chicago Bulls.

O relacionamento de Marcus, de 32 anos, e Larsa, de 49, não é aprovado por Michael Jordan. Na última segunda-feira (3), o site TMZ publicou que o lendário ex-jogador tornou pública sua insatisfação com o envolvimento de seu filho com a ex de Pippen, por meio de uma resposta a um fotógrafo.

Poucos dias depois da declaração, Marcus postou o vídeo em seu Instagram com a legenda “feliz aniversário, baby”. Depois, ele excluiu-o de sua conta.

VEJA TAMBÉM

+ Vaza vídeo de tapa de segurança da NBA em Britney Spears; veja

+ Vini Jr. revela seu time na NBA em papo com Casimiro

Filho de Michael Jordan e ex de Scottie Pippen

Michael Jordan, Marcus Jordan, NBA. Foto: Reprodução/Instagram/@heirmj523
Michael Jordan e Marcus Jordan. (Foto: Reprodução/Instagram/@heirmj523)

A relação inusitada entre o filho e a ex-esposa de dois grandes ex-colegas da NBA chama a atenção, especialmente pela história envolvendo os dois atletas.

Michael Jordan e Scottie Pippen formaram uma das maiores duplas já vistas no basquete e conquistaram seis títulos juntos na época de Chicago Bulls. No entanto, a amizade tomou um rumo amargo recentemente, após o lançamento do documentário The Last Dance, que mostra imagens inéditas da última temporada de MJ na equipe.

Pippen demonstrou insatisfação com seu papel na produção e, desde então, a relação entre as duas partes não é mais a mesma.

Scottie e Larsa Pippen foram casados por 24 anos e tiveram quatro filhos juntos.