Entenda a treta entre Michael Jordan, seu filho e ex de Scottie Pippen

Paola Zanon | 03/07/2023 - 16:45

Michael Jordan parece estar nada feliz com o relacionamento entre seu filho, Marcus Jordan, e Larsa Pippen, ex-mulher de Scottie Pippen, seu companheiro na época de Chicago Bulls.

Considerado o maior jogador da NBA, o ex-dono do Charlotte Hornets foi abordado por repórteres na saída de um restaurante em Paris e reagiu às perguntas sobre a aprovação por sua nova nora.

— Não! — respondeu ele, balançando a cabeça em sinal negativo e visivelmente impaciente com os questionamentos.

Larsa e Scottie foram casados entre 1997 e 2021, quando decidiram se divorciar. Durante os 24 anos juntos, o ex-jogador de basquete e a apresentadora de TV tiveram quatro filhos: Scotty Pippen Jr., Preston Pippen, Justin Pippen e Sophia Pippen.

Quase dois anos depois, Marcus, de 32 anos, assumiu o namoro com a ex-mulher do companheiro de time de seu pai, Larsa, 16 anos mais velha.

Sinto que estamos em um ótimo lugar. Nós motivamos uns aos outros. Estamos muito felizes por estarmos juntos e sinto que isso é o mais importante — declarou a apresentadora, em uma entrevista dada em fevereiro deste ano.

Jordan e Pippen

Scottie Pippen e Michael Jordan, ídolos do Chicago Bulls. Foto: Icon sport
Scottie Pippen e Michael Jordan. Foto: Icon sport

Michael Jordan e Scottie Pippen formaram uma das maiores duplas de jogadores de basquete nos anos 1990, quando jogaram pelo Chicago Bulls.

Juntos, os jogadores lideraram a franquia e conquistaram seis títulos da NBA em um intervalo de oito anos.

No período em que Jordan anunciou sua primeira aposentadoria, Scottie, já tricampeão, conseguiu sair da sombra do companheiro de equipe e ganhou o prêmio de MVP do All-Star Game de 1994.

Os outros três títulos, no entanto, só vieram depois da volta de Michael, em 1996.

Recentemente, o ex-ala criticou a liderança de Jordan e a forma como foi retratado no documentário Arremesso Final, da Netflix.

— Nosso jogo era coletivo. Eu vi o Michael Jordan jogar antes de eu ir para os Bulls. Ele era um jogador horrível. Era horrível jogar com ele—, disse, em entrevista ao ‘Stacey King's Gimme The Hot Sauce Podcast.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.