NBA: esposa de Stephen Curry revela fetiche inusitado do jogador; saiba qual

Paola Zanon | 09/01/2024 - 15:27

Ayesha Curry, mulher de Stephen Curry, revelou que o astro do Golden State Warriors tem um fetiche bastante inusitado, principalmente quando pede que ela o envie fotos ousadas.

— Ele realmente ama meus pés. É por isso que, quando ele me pede nudes, o que ele ganha é uma foto dos meus pés—, disse ela, durante uma entrevista em um programa de TV.

A esposa do jogador até aproveitou o momento para mostrar alguns dos “nudes” que envia ao marido, exibindo fotos de seus próprios pés.

A declaração rapidamente viralizou nas redes sociais, com fãs garantindo que irão mandar fotos de seus pés para Curry. Mas uma fã em especial chamou mais atenção do que os outros.

Trata-se de Mia Khalifa, influenciadora digital que ganhou fama atuando em filmes adultos entre 2014 e 2015. A blogueira usou as redes sociais e publicou uma foto dos próprios pés, marcado o camisa 30 dos Warriors.

Até o momento, o jogador não fez nenhum pronunciamento sobre as revelações íntimas de Ayesha.

Curry vive má fase na NBA

Enquanto as coisas no casamento de Stephen e Ayesha Curry parecem estar bem quentes, nas quadras a realidade não tem sido a mesma.

Em sua última partida, no domingo (7), o armador teve uma atuação muito abaixo de seu nível comum e, pela segunda vez na temporada 2023-24 da NBA, saiu da quadra sem acertar nenhuma bola tripla, sua marca registrada.

A performance de Curry reflete também a má fase que os Warriors estão vivendo atualmente na NBA. Com mais derrotas do que vitórias, a franquia de São Francisco está na 12ª colocação da Conferência Oeste e fora da zona de play-in.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.