Com Kevin Durant inspirado em quadra, o trabalho do Phoenix Suns diante do Portland Trail Blazers se tornou ainda mais simples. No Footprint Center, em Phoenix, a equipe venceu por 120-107, sem grandes dificuldades.
Do lado dos Blazers, o começo ruim de temporada regular preocupa. J. Grant, que é um dos principais nomes da franquia da NBA, não consegue sustentar o seu bom desempenho com o restante da equipe.
Durant e os Suns, que não têm nada a ver com isso, aproveitaram o apoio dos seus fãs em casa para resgatarem uma importante vitória, garantindo o oitavo triunfo da franquia na regular season.
Resumo do jogo Phoenix Suns x Portland Trail Blazers, pela NBA 2023/2024
Diante do seu torcedor, na quadra do Fooprint Center, o Phoenix Suns venceu mais uma partida pela NBA. Como de costume, Kevin Durant foi o grande destaque dos donos da casa.
Ao todo, o camisa 35 anotou 31 pontos e 9 assistências. J. Nurkic, que também esteve muito bem em quadra, acumulou 12 rebotes e foi descisivo para a equipe de Phoenix buscar a vitória.
VITÓRIA DO SUNS!!! ☀️☀️☀️
Phoenix Suns 120 X 107 Portland Trail Blazers #ComingInHot
• Durant: 31 PTS, 4 REB e 9 AST
• Booker: 28 PTS e 6 AST#RipCity
• Grant: 26 PTS, 4 REB e 6 AST
• Brogdon: 19 PTS e 5 AST📸 Kate Frese pic.twitter.com/TpWkW0vgm7
— Camisa 23 (@camisa_23) November 22, 2023
O bom resultado dentro de casa é um sinal de confiança para os Suns, que embalaram a sua quarta vitória consecutiva: Timberwolves, Jazz, Jazz (novamente) e Trail Blazers.
Agora, Kevin Durant e seus companheiros terão um desafio gigantesco nesta quinta-feira (23). No mesmo Footprint Center, os Suns recebem o Golden State Warriors, em um jogo marcado por reencontros e muita qualidade nas quadras.
O Portland, por sua vez, retorna para casa e enfrenta o Utah Jazz diante do seu torcedor. Com uma campanha 3-11 na temporada regular, a equipe tenta se reconstruir em quadra em meio ao calenário de jogos.
Bradley Beal liga “sinal de alerta” no Phoenix Suns e motivo é revelado
Com poucos meses de Phoenix Suns, Bradley Beal ainda enfrenta uma série de problemas que o impedem de manter a performance em quadra. Recentemente, o ala-armador teve diagnosticada uma lesão nas costas e vai desfalcar a equipe por pelo menos três semanas.
O jornalista Shams Charania, do The Athletic, apurou que a expectativa é de uma volta nos primeiros dias de dezembro. No entanto, o departamento médico da franquia avalia uma possível recuperação a longo prazo, a fim de evitar novas contusões.