Neymar é atropelado por jogador do Heat durante a Final da NBA

Pedro Rubens Santos | 08/06/2023 - 16:30

O atacante Neymar, astro da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, aproveitou o tempo livre, após o final da temporada do Campeonato Francês, para prestigiar o Jogo 3 das Finais da NBA, em Miami, na última quarta-feira (7). E ele acabou participando da partida de uma forma que não esperava.

Ney ficou na primeira fileira do Kaseya Center para acompanhar de perto o duelo entre Miami Heat e Denver Nuggets. Tamanha proximidade da ação acabou colocando o craque no meio de um acidente.

VEJA TAMBÉM

+ Neymar é pé frio, e Heat perde para Nuggets no Jogo 3 da Final da NBA

++ Neymar capricha no look em Miami Heat x Denver Nuggets e tieta craque

Na hora de buscar uma bola que saía pela lateral, Max Strus, do Heat, não conseguiu frear e caiu exatamente em cima de Neymar, que assistia ao jogo ao lado de amigos na beira da quadra.

O momento curioso foi captado por um torcedor que gravava a partida na arquibancada, do lado oposto ao que o brasileiro estava. Confira a seguir.

Neymar na Final da NBA

O astro brasileiro foi ao Kaseya Center em nome da amizade que mantém com o ala do Heat Jimmy Butler, principal jogador da franquia da Flórida. Os dois são “parças” há alguns anos e vivem se apoiando nos momentos importantes de suas carreiras.

Antes do Jogo 3, o primeiro da série final disputado em Miami, Butler levou Neymar para a quadra, onde brincaram e arremessaram algumas bolas.

O futebolista mostrou intimidade com a laranja e se divertiu ao lado do colega. As sequência do dia, porém, não foi das mais felizes, e o Heat acabou derrotado pelos Nuggets, em sua própria casa, por 109 a 94.

O time de Denver abriu 2 a 1 na série e está a duas vitórias do título da temporada da NBA. O próximo jogo entre as equipes está marcado para sexta-feira, e será disputado novamente em Miami.