Dallas Mavericks NBA

Tyrell Terry, ex-Mavs, anuncia aposentadoria por problemas emocionais

Tyrell Terry, ex-Mavs, anuncia aposentadoria por problemas emocionais

Com apenas 22 anos, Tyrell Terry anunciou sua aposentadoria das quadras. Em texto publicado nas redes sociais, o armador revelou que viveu, no basquete, “os momentos mais sombrios da vida” e salientou “a ansiedade que esse esporte causou” como os motivos de sua decisão.

“A ponto de, em vez de me edificar, começar a me destruir”, escreveu Terry. “Onde comecei a desprezar e questionar o valor de mim mesmo, muito mais do que aqueles que me cercam jamais poderiam ver ou saber. Pensamentos intrusivos, acordar com náuseas e me encontrar lutando para respirar normalmente por causa da pedra que ficava no meu peito e que parecia pesar mais do que eu podia carregar. Esta é apenas uma breve descrição da ansiedade que este esporte me causou e, embora seja grato por todas as portas que ele abriu para mim, não posso mais continuar esta luta por algo pelo qual me apaixonei”, continuou.

“Para a maioria, serei conhecido para sempre como um fracasso, um fracasso ou um desperdício de talento. Embora isso possa ser verdade quando se trata de basquete, são os maiores fracassos na vida que levam ao maior sucesso. Há mais para mim neste vasto mundo e estou extremamente animado para poder explorar isso. E pela primeira vez, ser capaz de encontrar minha identidade fora de ser um jogador de basquete”, finalizou.

O agora ex-jogador do Dallas Maverick participou de 11 jogos durante a temporada 2020–21, jogando minutos pontuais, antes de tirar uma licença pessoal de alguns meses. Ele retornou ao time por alguns dias no início da pré-temporada de 2021, antes de tirar outra licença pessoal.

Após ser dispensado pelo Dallas em outubro de 2021, jogou duas partidas pelo Memphis Grizzlies e passou um tempo atuando na equipe afiliada da franquia de Tennessee na G League. Na atual temporada, Tyrell Terry não assinou com nenhuma equipe da NBA.

+ Miami Heat vence os Rockets com noite de gala de Tyler Herro

O Houston Rockets não foi páreo para o Miami Heat. Em uma noite brilhante de Tyler Herro, com mais de 40 pontos, o time da Flórida conseguiu manter o bom desempenho longe de seus domínios. Com o triunfo, o Miami chegou a sua 15ª vitória da temporada, alcançando a 7ª colocação na Conferência Leste.

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top