Celtics x Heat – onde assistir ao vivo, horário e escalações do Jogo 3 – NBA

Pedro Rubens Santos | 21/05/2023 - 18:20

Confira onde assistir Celtics x Heat, que se enfrentam neste domingo (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Kaseya Center, em Miami, Flórida. Esse será o Jogo 3 das finais da Conferência Leste nos playoffs da NBA 2022/23. Os dois primeiros jogos acabaram com vitória do Heat.

Heat x Celtics: onde assistir, horário e canal

  • Data e horário: 21 de maio de 2023, às 21h30 (horário de Brasília).
  • Local: Kaseya Center, em Miami, Flórida.
  • Onde assistir: Band na TV aberta, SporTV 2 (Canal 37/437 na SKY; 37/538 na NET e Claro; 538/338/818 na Vivo) e TNT (Canal 108/508 na SKY; 151/651 na NET e Claro; 648 na Vivo) na TV fechada, Prime Video (online, no streaming) e Gaules (online, na Twitch).

Miami Heat

O Heat se classificou em 8º lugar pelo play-in e eliminou o líder e favorito ao título Milwaukee Bucks na primeira rodada, por 4 a 1. Nas semifinais, a equipe venceu o New York Knicks por 4 a 2. A franquia de Miami venceu os dois primeiros duelos contra os Celtics na final de conferência e lidera a série por 2 a 0. O time conquistou o último título em 2013 e busca retomar os tempos de sucesso.

Quinteto titular do Heat:

Jimmy Butler, Kevin Love, Bam Adebayo, Maz Strus e Gabe Vincent. TécnicoErik Spoelstra.

Boston Celtics

Donos da segunda melhor campanha do Leste nesta temporada, os Celtics derrotaram o Philadelphia 76ers nas semifinais por 4 a 3 depois de passar pelo Atlanta Hawks na primeira rodada do mata-mata, em série vencida por 4 a 2. Dona do maior número de títulos da NBA, empatado com o Los Angeles Lakers, com 17, a equipe de Boston levantou o troféu pela última vez em 2008.

Quinteto titular dos Celtics:

Jayson Tatum, Al Horford, Robert Williams, Jaylen Brown e Marcus Smart. Técnico: Joe Mazzulla.

Onde assistir Heat x Celtics 

Para assistir às finais da Conferência Leste da NBA ao vivo na televisão, o telespectador poderá ligar na Band, na TV aberta, ou ter um pacote de TV por assinatura que conte com SporTV 2 ou TNT.

Para assistir online, o torcedor deverá ter uma assinatura no Amazon Prime Video, que custa a partir de R$ 14,90 por mês, com 30 dias de degustação. Ou então acompanhar o duelo pela Twitch, no canal do Gaules.

Outra opção é o NBA League Pass, que transmite todos os jogos de playoffs da NBA ao vivo e está com um pacote promocional de R$ 50,99 até o fim da pós-temporada, com sete dias grátis.

Escrito por Pedro Rubens Santos
Pedro Rubens começou a trabalhar na cobertura de futebol americano no site Torcedores.com e teve uma passagem de três anos pela ESPN, onde atuou também na produção digital. Foi repórter do Quinto Quarto até julho de 2023.