Atlanta Hawks Equipes da NBA NBA

Atlanta Hawks e a Summer League 2023

Conheça o elenco do Atlanta Hawks para a Summer League

Antes de mais nada, conheça o elenco do Atlanta Hawks para a a NBA 2K23 Summer League. Enfim, a competição vai acontecer em Las Vegas, EUA, de 7 a 17 de julho. De fato, essa será a 11ª vez que a franquia disputa a competição, que pode ser jogada por atletas que são calouros ou estão no seu segundo ano na liga.

Atlanta Hawks será dirigido por Nick Van Exel

Primeiramente, o assistente técnico do Hawks, Nick Van Exel, será o treinador principal da equipe. Assim, esta será a primeira vez que ele atuará como treinador principal para uma Summer League. Além de Van Exel a comissão técnica do Atlanta será formada pelo treinador assistente Jamelle McMillan, o treinador de desenvolvimento de jogadores Paul Jesperson e ao treinador principal do College Park Skyhawks, Steve Gansey.

Conheça os destaques do Atlanta Hawks para a Summer League

Definitivamente, o jogador que mais chama a atenção na equipe da Summer League é A.J. Griffin, escolhido na 16ª posição no último draft. Por ter todos os atributos físicos para ser um jogador de elite na NBA, Griffin vai ser um dos jogadores mais observados do time

Em síntese, o jogador fez apenas uma temporada na NCAA então ainda é muito jovem, muito cru. Por outro lado, o ala era cotado para ser uma escolha top 10. Assim, é possível dizer que o Atlanta Hawks escolheu um jogador de muito potencial. Além disso é jovem e pode ser desenvolvido nas próximas temporadas. Enfim, teve média de 24 minutos por partida, com 10,4 pontos, 3,9 rebotes, 49,3% nos arremessos de quadra, 44,7% nas bolas de três pontos e 79,2% nos lances livres.

Em segundo lugar, olhos atentos para Tyrese Martin, que foi destaque na Universidade de Connecticut. Titular nos 29 jogos da temporada da NCAA. Sem dúvidas, assim como Griffin, Martin é um sólido arremessador de três pontos. Ele teve 43% de aproveitamento no ano passado. Com 1,80cm e 100kg, ele é considerado um “bom atleta vertical”, o que lhe permite ser excelente nos rebotes ofensivos e defensivos.

Summer League 2023

Decerto, o Atlanta Hawks abrirá sua campanha na NBA 2K23 Summer League no sábado (9) contra o Utah Jazz. Na sequência, o Hawks enfrenta o New Orleans Pelicans segunda-feira (11), Miami Heat terça-feira (12) e San Antonio Spurs quinta-feira (14). 

Em suma, a 17ª edição da NBA 2K23  Summer League terá a presença de todas as 30 equipes da NBA jogando cinco jogos cada. Depois  disso, as duas equipes com os melhores resultados nos quatro primeiros jogos se encontrarão no jogo final do campeonato no domingo (17). As 28 equipes que não jogarem a Championship Game disputarão um quinto jogo nos dias 16 e 17 de julho.

Foto destaque: Twitter/ ATLHawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top