Equipes da MLS

Orlando City x Arsenal – melhores momentos e resultado

Orlando City x Arsenal - melhores momentos e resultado

Em suma, na noite desta quarta-feira (20), o Arsenal venceu o Orlando City, por 3 x 1, em amistoso de pré temporada 22/23. Os times jogaram bem e os ingleses marcaram três vezes para vencer.

Orlando x Arsenal – melhores momentos

1º tempo: um gol para cada lado

Decerto, o time inglês saiu na frente do placar logo aos 5 minutos. Gabriel Martinelli tabelou com Nketiah e o brasileiro chutou no gol. A bola ainda desviou na zaga e entrou. 1 x 0.

Logo depois, Pato tentou empatar em chute de primeira e viu a bola ir por cima do gol. Na sequência, o goleiro alemão Leno fez um milagre extraordinário. O atacante Michel saiu na frente do arqueiro, correu até a área e chutou rasteiro, o com Leno defendendo com o pé.

Aos 29 minutos, Facundo Torres recebeu lançamento, ganhou na força da zaga do Arsenal e bateu forte no canto para empatar. 1 x 1.

2º tempo: mais gols para vencer

Portanto, com Gabriel Jesus em campo, o Arsenal foi para cima e conseguiu marcar mais duas vezes. Aos 11 minutos, o brasileiro brigou com a zaga e conseguiu tocar para o lado, com Nketiah bateu no canto e fez o 2 x 1.

Jesus teve grande chance, após driblar a zaga e chutar forte para o goleiro pegar com o peito. Aos 30 minutos, o terceiro gol saiu, após Saka cruzar e Nelson bater de primeira e dar números finais no jogo. 3 x 1.

Orlando x Arsenal – e agora?

Em suma, com a vitória, o time inglês decide a final da Orlando Series, no sábado (23), contra o Chelsea e depois, enfrenta o Sevilla, em jogo de apresentação do time para sua torcida, no Emirates. O time venceu seus quatro amistosos até aqui e vem criando boas esperanças aos torcedores para um novo ano.

Por outro lado, o time americano volta para a MLS e no sábado (23), enfrenta o Philadelphia Union.

Foto destaque: Reprodução/AFC

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top