MLS Equipes da MLS Los Angeles FC

Los Angeles FC – Jogadores, escalação, chart e news

Los Angeles FC - Jogadores, escalação, chart e news

Antes de tudo, Los Angeles FC, mais conhecido e abreviado por LAFC, é um clube da cidade de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Além disso, disputa atualmente a Major League Soccer, maior divisão dos EUA. Por sua vez, suas cores são preto e dourado; conhecidos como Black & Gold.

HISTÓRICO DO LOS ANGELES FC

Decerto, em 20 de fevereiro de 2014, a Conferencia Oeste anunciou que tinha comprado de volta a franquia do Chivas USA. Afinal, o problema principal foi a falta de um bom público e lucros para a Major League Soccer. Assim sendo, a ideia era impulsionar um novo time mais lucrativo e competitivo.

Assim sendo, em 30 dia outubro de 2014, o clube foi fundado e, no ano seguinte, comprou o Los Angeles Memorial Sports Arena. Além disso, em 2016, a arena foi totalmente demolida para o construção do estádio do oficial, o Banc of California Stadium. Isto é, o palco dos jogos da equipe tem capacidade para 22 mil pessoas.

Estreia pela Conferencia Oeste

A saber, em setembro de 2015, assumiu o nome Los Angeles FC, definindo o escudo e as cores do time. Entretanto, o clube só estreou na MLS em 2018. Em resumo, o Black&Red conseguiu ter bom desempenho e até chegar as finais do ano seguinte. Porém, amargou a derrota no duelo. Ainda que a ausência de um comandante preocupe os torcedores, o time lida com a incerteza e preparações para o futuro.

Apesar disso, a rivalidade e suporte de sua própria Torcida Organizada é fundamental e eles deixam isso bem claro. Isto é, os seus adeptos são os The 3252, grupo que empurra e faz a diferença nas arquibancadas.  Mas também, o maior rival The G's costuma incomodar nos confrontos diretos. Isto porque, os jogos do Los Angeles FC contra o LA Galaxy são denominados como El Tráfico. Ou seja, o derby é realizado desde 2018 e recebeu esse nome por causa do problema no trânsito de LA.

Decerto, a inspiração dos torcedores atravessa limites. Senão, continentes e até mesmo lugares inimagináveis os apaixonados por esporte fazem parte da história do clube. Assim como, os que ligam a TV para acompanhar os dias de duelo na Major League Soccer. Embora tenha terminado na 9ª colocação, Bradley sabe das oportunidades da nova temporada. Desde que possa traçar estratégias diferentes, alinhado com a chegada de reforços.

 

Títulos e méritos do Los Angeles FC

NACIONAIS
Competição Títulos Temporadas
CUP USA 3.png MLS Supporters' Shield 1 2019
Estados Unidos Temporada Regular da Conferência Oeste 1 2019

Em resumo, o LAFC compete e é forte em todas as competições que participa. Do modo que, embora não levante muitas taças a pouca história têm seus méritos e títulos a comemorar. Assim como, disputou a mais recente Liga dos Campeões da CINCACAF 2020, da qual o clube de Futebol Monterrey se sagrou campeão.

Por fim, confira os destaques da equipe do LAFC. Tanto quanto, os atletas disponíveis para atuar nos jogos da próxima temporada, tendo em vista possíveis sondagens e contratações pensando na ofensividade da equipe. Já que o time de Bob Bradley sofreu com as falhas do sistema defensivo e falta de agressividade ofensiva.

Los Angeles FC - Jogadores, escalação, chart e news

Escalação do Los Angeles FC durante os jogos da Major League Soccer.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter LAFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top