MLS

Clubes da MLS sondam jogador do Corinthians

Matheus Araújo em treino do Corinthians

Um dos destaques do Corinthians sub-20, o meio-campista Matheus Araújo vem recebendo sondagens de clubes da Major League Soccer (MLS), liga profissional dos Estados Unidos. O jovem se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro.

Segundo informações do site GOAL, as sondagens foram de pelo menos dois clubes da MLS. As conversas estão em um estágio considerado inicial. No entanto, a tendência é que o Corinthians negocie o Matheus Araújo caso uma proposta boa venha a surgir. O jogador tem contrato até o fim de 2024.

Cria das categorias de base do Terrão, Matheus Araújo estreou na equipe profissional em maio de 2021. Em sua primeira partida com a camisa alvinegra, o Corinthians venceu Novorizontino por 2 x 1, em partida válida pelo Campeonato Paulista de 2021. Na ocasião, o jovem de 19 anos iniciou a partida no banco de reservas na Neo Química Arena.

O meio-campista foi um dos 30 selecionados pelo ex-jogador e, hoje, técnico Danilo para representar o Corinthians na edição de 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Timão, maior vencedor da história da Copinha, está no Grupo 12, com sede em Araraquara (SP). A estreia acontece no dia 3 de janeiro, uma terça-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Zumbi, de Alagoas.

Matheus Araújo em treino do Corinthians

Foto destaque: Divulgação / Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

+ Campeão da Copa do Mundo, Blaise Matuidi anuncia aposentadoria do futebol

Campeão da Copa do Mundo, Blaise Matuidi anunciou sua aposentadoria do futebol. O francês estava no Inter Miami CF, na Major League Soccer, clube que tem como proprietário David Beckham.

Na seleção campeã de 2018, Matuidi não jogou esta edição no Catar, pois já havia se aposentado da Seleção Francesa em 2019, focando apenas em sua carreira por clubes. Em todo caso, deu tempo ainda de marcar seu nome como mais um dos nomes reconhecidos internacionalmente no futebol a desfilar pelos gramados do soccer norte-americano. Veja o pronunciamento do jogador.

“Futebol, eu te amava tanto. Futebol, você me deu tanto, mas chegou a hora de dizer pare. Realizei meus sonhos de criança, meus sonhos de homem. É com a garganta apertada, mas com orgulho que hoje viro esta página. OBRIGADO.” – disse Blaise Matuidi via Twitter em forma de despedida.

E MAIS: 

+ Astro da NFL aposentadoria 

+ NFL anuncia atração do show do intervalo no Super Bowl LVII

+ NFL: as trocas mais bombásticas da off-season

+ Confira o calendário para a MLS 2023

+ McGregor exclama que nocaute de Edwards contra Usman foi o melhor de todos

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top