O clima entre Tyson Fury e Jon Jones esquentou de vez. Depois do campeão peso pesado do UFC lançar um desafio para o boxer inglês pular a cerca e migrar para uma luta no Ultimate, o campeão dos pesados na nobre arte respondeu e aceitou o desafio, mas nas suas condições.
Fury usou as redes sociais para responder Jones e deixou claro que adoraria enfrentá-lo, mas por ser um boxer e não um lutador de octógono, o confronto teria que acontecer no boxe.
— Eu vi que o Jon Jones apareceu. Jon, você falou sobre entrar no cage. Eu não sou um lutador de cage, amigo. Eu sou um boxer. Então se você quiser vir ao ringue de boxe e lutar comigo, você será o meu convidado. Me avise. Você não tem que ninguém ligar para mais ninguém. Me ligue porque é uma luta de boxe e eu sou o chefe nesse jogo — afirmou.
Fury elogiou as qualidades de Jon Jones e afirmou que o campeão dos pesados do UFC é um grande lutador, mas que não é um boxeador.
— Você é um grande lutador, Jon, mas você não é um boxeador e isso eu tenho certeza. Tudo de bom, boa sorte para você -, encerrou.
LEIA TAMBÉM
+ UFC: Poatan tem decifrado jogo do primeiro adversário dos meio-pesados
++ UFC: McGregor usa ‘carro’ de filho, debocha de José Aldo e revive nocaute