Momento fofo! Campeã do UFC, Amanda Nunes será mãe pela segunda vez

Igor Ribeiro | 26/04/2023 - 15:00

Campeã peso-galo (até 61,2 kg) e pena (65,7 kg) feminino do UFC, Amanda Nunes está à espera de seu segundo filho. Junto à esposa Nina Nunes, a brasileira utilizou suas redes sociais para compartilhar a notícia da gravidez e celebrar o momento com seus seguidores.  

Amanda compartilhou um emocionante vídeo de sua primeira filha, Raegan Nunes, acompanhando o ultrassom de Nina. Ela também aproveitou a publicação para revelar o nome do novo filho: Hazel Ann Nunes.  

— Mal podemos esperar para ver seu rostinho, Hazel Ann Nunes —, escreveu a campeã. 

VEJA TAMBÉM

+ Adesanya x Poatan: Anderson Silva polemiza sobre rivalidade no UFC

++ Lenda do MMA toma as dores de Poatan e detona Adesanya

Amanda Nunes e Nina Nunes terão o segundo filho 

Amanda Nunes, de 34 anos, se prepara para a trilogia contra Julianna Peña. Reconhecida, por muitos, como a GOAT (Greatest of All Time, ou Melhor de Todos os Tempos, em tradução livre), ela tenta bater a rival pela segunda vez, em confronto válido pelo UFC 289 do dia 10 de junho. A Leoa, como é chamada, soma um cartel de 22 resultados positivos e cinco negativos.  

Nina Nunes, por sua vez, é ex-lutadora no UFC e já havia anunciado sua aposentadoria para uma nova gestação. Aos 37, a norte-americana ficou dois anos – de 2019 a 2021 – em período de inatividade para ter a primeira filha com Amanda. Sua última atuação aconteceu em agosto de 2022, na vitória sobre Cynthia Calvillo.