NFL: wide receiver não renova e pede para deixar os Bengals

André Merice | 11/03/2024 - 15:57

Tee Higgins, wide-receiver do Cincinnati Bengals, está buscando novos ares na próxima temporada. De acordo com o repórter da ESPN Americana, Adam Schefter, A decisão de jogador em solicitar uma troca vem à tona após as partes não chegarem a um acordo para extensão do contrato a longo prazo.

Os Bengals renovaram com Higgins antes do período de transferências, garantindo-lhe um salário de US$ 21,8 milhões (cerca de R$ 108 milhões) por um contrato de um ano. Embora isso tenha assegurado sua permanência, Tee está buscando estabilidade e segurança com um contrato maior.

– O wide-receiver dos Bengals, Tee Higgins, solicitou uma troca, de acordo com fontes. Higgins ama Cincinnati e espera estar com a equipe por um longo prazo, mas está desapontado porque a equipe não conversou sobre uma extensão de contrato de longo prazo desde março de 2023. Ele está pronto para mudar para uma nova casa – escreveu Adam, via X, antigo Twitter.

Desde sua seleção na segunda rodada do Draft, juntamente com Joe Burrow, Tee Higgins tem sido uma peça importante para o Cincinnati. Ao todo, soma 257 recepções e 24 touchdowns em quatro temporadas na NFL.

Para qual franquia da NFL vai Tee Higgins?

Embora o Cincinnati Bengals não seja obrigado a negociar Higgins, é comum que acordos desse tipo beneficiem jogadores em situações semelhantes. A partir desta quarta-feira (13), outras franquias poderão entrar em contato com Tee para explorar possíveis negociações. Arizona Cardinals, Atlanta Falcons e Carolina Panthers estariam acompanhando a situação do wide-receiver.

Se conseguir uma troca, Higgins provavelmente receberá um contrato de longo prazo significativo, o que poderá afetar as negociações de extensão de outros jogadores, como Ja'Marr Chase, CeeDee Lamb, Justin Jefferson e Brandon Aiyuk, durante a próxima entressafra.

LEIA MAIS:

++ NFL: dispensado pelos Broncos, Russell Wilson aceita contrato mínimo com novo time

++ NFL: Buccaneers renovam com quarterback por 500 milhões de reais

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".