NFL: Vikings fazem troca importante e mandam estrela para os Browns

Matheus Costa | 13/05/2023 - 14:01

O Minnesota Vikings esquentou o mercado da NFL ao acertar a troca do edge rusher Za'Darius Smith para o Cleveland Browns na última sexta-feira (12). A informação é do repórter Ian Rapoport, da “NFL Network”.

A descrição completa da troca prevê a troca de Za'Darius Smith, uma escolha de sexto round e uma de sétimo round do draft de 2025 por duas escolhas de quinto round de 2024 e 2025 para os Vikings. Além disso, o contrato do defensor foi reconstruído, prevendo um salário de 11.75 milhões de dólares até o fim da temporada de 2023.

VEJA TAMBÉM

NFL: Commanders anunciam venda da franquia para grupo de astro da NBA

++ Astro dos Eagles aconselha sobre saúde mental após quase desistir do esporte

A chegada de Za'Darius Smith ao Cleveland Browns preenche uma lacuna importante da equipe com a saída de Jadeveon Clowney. Agora, o linebacker chega para formar uma temida dupla com o duas vezes All-Pro Myles Garrett para fortalecer ainda mais a boa defesa dos Browns.

Za'Darius Smith teve uma ótima performance em sua última temporada pelos Vikings. Ele anotou 10 sacks, 44 tackles (15 deles para perda de jardas), 5 passes bloqueados (maior marca de sua carreira) e um fumble forçado.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.