A temporada do New York Jets já chegou ao fim, mas a de Aaron Rodgers ainda pode ter uma última aparição. Afastado desde que sofreu a ruptura no tendão de aquiles no início do calendário, o quarterback está animado com a possibilidade de retornar aos campos antes do fim da temporada.
De acordo com o treinador dos Jets, Robert Saleh, Rodgers quer voltar a jogar o quanto antes e está trabalhando duro em sua reabilitação para isso. No entanto, o técnico prefere adotar uma postura mais cautelosa em relação a sua maior estrela.
– Aaron quer muito jogar, vamos deixar isso claro. É por isso que ele está trabalhando tão duro para voltar. Sua vontade de jogar, mesmo que ele não esteja 100%, é a prioridade em sua cabeça. Ele quer jogar, mas… até que ele esteja realmente liberado (clinicamente), eu não vou nem falar sobre isso -, afirmou.
Robert Saleh, treinador do NY Jets.
From The Insiders on #NFLPlus: What's next for the #Jets and QB Aaron Rodgers? pic.twitter.com/bv43RznKs3
— Ian Rapoport (@RapSheet) December 18, 2023
Aaron Rodgers pode ainda atuar nesta temporada da NFL?
A situação de Aaron Rodgers é bastante complexa. Três meses e meio após passar pela cirurgia de reconstrução do tendão de Aquiles, o quarterback mostrou uma evolução inacreditável e parece estar meses à frente de uma recuperação comum de uma lesão séria, treinando em campo e se mostrando confortável.
Inserido na reserva de lesão desde o ocorrido, Rodgers tem uma janela de 21 dias para ser retirado da reserva e ativado pelo New York Jets para atuar em um dos três jogos restantes da temporada. O prazo, inclusive, se encerra nesta quarta-feira (20).
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Jogador dos Steelers é suspenso; Tom Brady defende o atleta
++ NFL: Eagles atualizam status de Jalen Hurts para jogo contra Seahawks