Tom Brady fala sobre voltar à NFL por time rival: ‘Muitos amigos jogam lá’

Pedro Rubens Santos | 20/04/2023 - 19:00

Tom Brady ainda não conseguiu convencer o mundo de que sua aposentadoria da NFL é oficial.

Em 2022, o maior campeão da história da liga voltou atrás na decisão de pendurar as chuteiras e retornou para mais uma temporada no Tampa Bay Buccaneers.

Em fevereiro deste ano, o quarterback anunciovu novamente que está se afastando dos gramados. Ele tem reforçado que a situação é oficial e não tem volta. Mas será mesmo?

VEJA TAMBÉM

+ Talento da NFL surpreende e faz revelação sobre aposentadoria após concussões

++ NFL: como Jalen Hurts foi de reserva a mais bem pago da história em 4 anos

Perguntado, em um evento realizado em Miami nesta quinta-feira (20), se cogitaria largar a aposentadoria e jogar pelo time da cidade, os Dolphins, Brady deu uma resposta curiosa.

— Cara… Vou te falar, agora que não tenho mais laços com nenhum time — disse, durante participação no ‘eMerge Americas’. — Eu tenho alguns amigos nos Dolphins de quem gosto muito. Não vou dizer necessariamente que torço por eles o tempo todo, mas eu torço para meus amigos jogarem bem, e vários deles jogam por Miami.

Os Dolphins são rivais do New England Patriots, time pelo qual o QB construiu um legado incrível e conquistou seis títulos de Super Bowl.

A declaração da lenda da NFL foi bastante vaga e despertou rumores de que ele poderia, eventualmente, retornar ao esporte para continuar a escrever seu legado.

Apesar de improvável, esse cenário não deixa de habitar os sonhos de muitos fãs da bola oval.