NFL: Tom Brady está disposto a recusar acordo bilionário, diz jornalista

Pedro Rubens Santos | 05/05/2023 - 07:00

Maior campeão da história da NFL, Tom Brady é sempre um nome cobiçado, dentro e fora dos gramados.

O quarterback se aposentou ao fim da última temporada e, apesar dos rumores de um possível retorno à liga, tem um acordo alinhado para trabalhar como comentarista.

LEIA MAIS

+ Tom Brady fala sobre voltar à NFL por time rival: ‘Muitos amigos jogam lá’

++ NFL é investigada por desigualdade, assédio e abuso de trabalho nos EUA

Relatos apontam que o contrato com a emissora FOX Sports tem duração de 10 anos e valor de US$ 375 milhões (R$ 1,9 bilhão, na cotação atual).

Para a surpresa de muitos, porém, Brady parece estar disposto a ignorar o acerto e não seguir em frente na função de comentar jogos. Segundo apuração do colunista Andrew Marchand, do New York Post, no momento o astro está mais propenso a recusar a vaga.

Marchand conversou com pessoas próximas ao ex-jogador e estimou que a probabilidade de que o acordo não vire realidade seja de 51%.

Um dos motivos para a possível desistência são as viagens constantes para participar das transmissões.

Recentemente, Brady se divorciou da modelo brasileira Gisele Bündchen, com quem foi casado por mais de 13 anos. O ex-casal têm dois filhos juntos.

Agora, eles dividem a guarda de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10. Marchand informou que a relação com as crianças pesa na decisão do ex-QB de New England Patriots e Tampa Bay Buccaneers.