Definido! NFL confirma partida de exibição no Hall da Fama de 2024

André Merice | 26/03/2024 - 13:19

Está confirmado! O Houston Texans e o Chicago Bears se enfrentarão no início da pré-temporada da NFL, em um jogo marcado para uma quinta-feira, 1º de agosto, no Tom Benson Hall of Fame Stadium, em Canton, Ohio, como parte do Hall of Fame Game anual.

Destaque do evento, Andre Johnson, lenda dos Texans, será o primeiro jogador da história da franquia a entrar para o Hall da Fama. Os Texans atuarão como visitantes, enquanto os Bears serão os anfitriões.

– Este jogo reúne duas equipes que encerraram a temporada de 2023 em alta e estão prontas para brilhar. Os fãs dos Bears sempre apoiaram seus membros do Hall da Fama, e agora poderão dar as boas-vindas a mais três ícones este ano – afirmou Jim Porter, presidente do Hall da Fama.

Esta será a segunda vez que os Texans participarão do Hall of Fame Game, a primeira desde 2002, antes da temporada inaugural da franquia. Os Bears farão sua sexta participação, sendo a mais recente em 2018, igualando-se ao Cleveland Browns, em número de jogos no histórico do Hall of Fame Game da NFL. Já o Pittsburgh Steelers e o Dallas Cowboys lideram o ranking, com sete aparições cada.

Johnson foi escolhido pelo Houston como a terceira escolha geral no Draft da NFL de 2003, proveniente da Universidade de Miami. Em 12 temporadas atuando pelos Texans, o wide receiver se tornou o líder de todos os tempos da franquia em jardas recebidas (13.597), recepções (1.012) e touchdowns (64).

Outras lendas da NFL homenageadas

Além de Johnson, a classe de consagração desta temporada inclui Devin Hester, Steve McMichael e Julius Peppers, que se juntarão à lenda texana no Hall da Fama.

LEIA MAIS:

+ NFL: ex-jogador de rugby pode se juntar a Kelce e Mahomes nos Chiefs
++ NFL: Deu match? Mike Tomlin comenta sobre a chegada de Russell Wilson aos Steelers

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".