Super Bowl: Jogador dos Niners desabafa após derrota

Alice Tamashiro | 12/02/2024 - 15:23

Apesar de uma grande atuação no jogo decisivo, a temporada de Jauan Jennings e San Francisco 49ers não terminou da maneira desejada. O wide receiver do 49ers esteve envolvido em ambos os touchdowns de seu time na derrota pelo placar de 25 a 22 na prorrogação diante do Kansas City Chiefs.

— Alguém tem um prego que possa pisar? Provavelmente isso. — respondeu Jennings ao ser questionado à respeito da dor da derrota.

Jennings se tornou o segundo jogador na história da NFL a produzir TDs de passe e recepção em um Super Bowl, juntando-se ao quarterback dos Eagles, Nick Foles. Caso os 49ers saíssem com a vitória, o jogador poderia estar erguendo um troféu de MVP do Super Bowl, assim como Foles fez há seis anos. Além disso, Jennings liderou todos os WRs do 49ers no domingo, com quatro recepções para 42 jardas e um TD.

Na prorrogação, uma rota bem executada por Jennings forçou o cornerback do Kansas City Chiefs, Trent McDuffie, a agarrá-lo para uma primeira descida automática em uma terceira e longa tentativa. Essa tentativa terminou com Jake Moody chutando um campo verde, no entanto os Chiefs responderam com um touchdown vencedor liderado por Patrick Mahomes.

— Decepção! Ano difícil. Conheço muitos companheiros de equipe que queriam esse jogo – gostaria que tivéssemos conseguido. –, disse Jennings sobre seus sentimentos após a perda.

VEJA TAMBÉM:

+ Super Bowl: Travis Kelce comenta discussão com técnico

++ Comerciais do Super Bowl: veja os melhores e as estrelas que participaram

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.