NFL: Saquon Barkley tem lesão confirmada e vira desfalque nos Giants

Matheus Costa | 19/09/2023 - 03:06

Mais uma temporada e mais uma lesão para Saquon Barkley desfalcar o New York Giants na NFL.

Durante a impressionante vitória por 31 a 28 de virada contra o Arizona Cardinals no último domingo (17), o New York Giants recebeu uma triste notícia nesta segunda-feira (18). Após ser submetido a exames complementares, o running back Saquon Barkley teve uma torção simples constatada no tornozelo e deve, segundo a “ESPN”, ficar de fora por até três semanas.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: em grande noite da defesa, Steelers vencem Browns em casa

++ NFL: Em noite dos Kickers, Saints vencem Panthers em confronto de divisão

A lesão acabou sendo considerada simples e um motivo para ser comemorado entre a comissão técnica dos Giants. No entanto, o running back é o principal astro do ataque dos Giants, e sua ausência será certamente sentida. Na vitória sobre os Cardinals, por exemplo, Barkley marcou dois touchdowns antes de sofrer a lesão durante a partida, ajudando o time de Nova Iorque a superar uma desvantagem de 21 pontos no placar.

Preocupação sobre contrato de Saquon Barkley

Saquon Barkley renovou seu contrato com uma franchise tag reestruturada pouco antes do início a temporada após semanas de negociações com a diretoria dos Giants em busca de uma maior valorização salarial na próxima temporada.

O running back de 26 anos mostrou sua importância durante a última partida, anotando 17 corridas para 63 jardas e seis recepções para 29 jardas com dois touchdowns, jogando 65 dos 67 snaps ofensivos da equipe antes de sua lesão.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.