NFL: Astro dos Ravens deve ser desfalque na rodada divisional

Alice Tamashiro | 19/01/2024 - 17:24

Às vésperas da Rodada Divisional, as notícias não são animadoras para os torcedores do Baltimore Ravens. O tão esperado retorno de Mark Andrews não deve acontecer neste final de semana.

De acordo com informações de Ian Rapoport, jornalista do NFL Network, não é esperado que a estrela dos Ravens seja ativada da reserva por lesão antes do confronto da Rodada Divisional de sábado (20). O jogo em questão é contra o Houston Texans.

Andrews se lesionou após um tackle no início do primeiro quarto da vitória do Baltimore diante do Cincinnati Bengals na Semana 11 da NFL. Inicialmente, a expectativa era de que o jogador não retornasse na atual temporada. No entanto, o comandante da franquia observou que havia uma “chance remota” de que Andrews pudesse retornar se Baltimore fizesse uma boa sequência na pós-temporada.

A equipe anunciou que Andrews foi designado para retornar da reserva de lesões e voltou a treinar no último sábado (13). Abrir a janela dá ao Baltimore um prazo de 21 dias para ativá-lo no elenco ativo ou desligá-lo pelo resto da temporada. Andrews pode ser ativado a qualquer momento durante essa janela.

Baltimore não vence um jogo de playoff desde a temporada de 2020 e não deve contar com Mark Andrews para quebrar o ‘tabu'.

Números de Mark Andrew na NFL 2023-24

  • Jogos: 10
  • Touchdowns: 6
  • Recepção: 45
  • Jardas: 544

A temporada do Baltimore Ravens

Os Ravens encerraram a fase regular na liderança da Conferência Americana. Dessa forma, a franquia somou 13 vitórias e apenas quatro derrotas.

Com folga na primeira semana dos playoffs, o Baltimore Ravens assistiu os times da AFC que partiram para a próxima fase. Agora, recebem o Houston Texans no sábado (20).

VEJA TAMBÉM:

+ Playoffs da NFL – Mahomes encara situação inédita: “Eu sei que vai ser hostil…”

++ Estádio da NFL sediará a final da Copa do Mundo 2026

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.