Preste a iniciar os playoffs da NFL, boas notícias chegam para os torcedores do Baltimore Ravens e do Detroit Lions. As equipes podem ter novidades na disputa do Wild Card.
— NFL Brasil (@NFLBrasil) January 12, 2024
Mark Andrews pode retornar nos Ravens
O técnico da franquia de Baltimore, John Harbaugh, deixou a porta aberta para um possível retorno do tight end Mark Andrews, após uma lesão no tornozelo. A equipe anunciou que Andrews foi designado para retornar da reserva de lesões e voltou a treinar neste sábado (13).
Andrews se lesionou após um tackle no início do primeiro quarto da vitória do Baltimore diante do Cincinnati Bengals na Semana 11 da NFL. Inicialmente, a expectativa era de que o jogador não retornasse na atual temporada. No entanto, o comandante da franquia observou que havia uma “chance remota” de que Andrews pudesse retornar se Baltimore fizesse uma boa sequência na pós-temporada.
Os Ravens encerraram a fase regular na liderança da Conferência Americana e abrir a janela na sexta-feira dá ao Baltimore um prazo de 21 dias para ativá-lo no elenco ativo ou desligá-lo pelo resto da temporada. Andrews pode ser ativado a qualquer momento durante essa janela.
TE @Mandrews_81 has been designated for return and returned to practice‼️ pic.twitter.com/lOnM6pWG3o
— Baltimore Ravens (@Ravens) January 12, 2024
Sam LaPorta como questionável para o Wil Card dos Lions
Detroit Lions, por sua vez, ainda tem esperança de Sam LaPorta participar do jogo decisivo contra o Los Angeles Rams no domingo (14). O jogador está listado como questionável para o Super Wild Card Weekend. LaPorta estava se recuperando de uma contusão óssea no joelho.
A presença do tight end na pós-temporada seria um grande reforço para o time de Detroit, tendo em vista que LaPorta produziu um recorde de novato na NFL, 86 recepções, com 889 jardas de recepção e 10 touchdowns.