O Baltimore Ravens segue forte na temporada da NFL de olho nos playoffs. Em mais uma grande atuação, a equipe venceu mais uma ao superar o Cincinnati Bengals por 34 a 20, nesta quinta-feira (16), no M&T Bank Stadium em Baltimore, Maryland (EUA). O jogo, no entanto, foi marcado pela lesão preocupante de Joe Burrow.
Os Ravens chegaram a oito vitórias e três derrotas na temporada e aumentam a vantagem na liderança da conferência AFC Norte. O grande destaque da noite dos donos da casa ficou para o running back Gus Edwards, que anotou dois touchdowns em 12 corridas e 62 jardas terrestres. O quarterback Lamar Jackson também teve boa atuação, com dois passes para touchdowns, 16 passes em 26 tentativas e 264 jardas aéreas.
Por outro lado, os Bengals chegaram a cinco vitórias e cinco derrotas e seguem como uma das grandes decepções em toda a NFL na temporada, na última colocação da AFC Norte. Joe Mixon e Ja’Marr Chase marcaram os dois touchdowns da equipe na noite, mas foi o quarterback Joe Burrow foi o grande tópico da noite. Do lado negativo.
VEJA TAMBÉM:
+ TAYLOR SWIFT DÁ SORTE PARA O CORINTHIANS, MAS E PARA O CHIEFS?
++ NFL: JJ WATT REVELA VOLTA AOS GRAMADOS SOB CONDIÇÃO ESPECIAL
Noite de lesões de Mark Andrews e Joe Burrow
O grande tópico da noite ficou para o quarterback Joe Burrow, que deixou a partida em um lance complicado. Após tentar lançar a bola em um ataque dos Bengals e não conseguir, Burrow deixou o campo para ser examinado pela comissão técnica de Cincinnati. Minutos depois, a equipe confirmou que ele não retornaria ao jogo, sendo substituído por Jake Browning.
Durante a coletiva de imprensa realizada após a partida, o treinador Zac Taylor revelou que o diagnóstico preliminar de Joe Burrow seria uma torção no pulso da mão direita do quarterback titular dos Bengals. Ele, no entanto, não forneceu grandes detalhes ou uma previsão de retorno.
🚨 JOE BURROW INDO PARA O VESTIÁRIO. O QB dos Bengals sentiu a mão no lance que lançou o touchdown e depois mostrou dificuldades de lançar a bola na sideline. pic.twitter.com/kIF0tWAwp6
— Endzone Brasil (@Endzone_Brasil) November 17, 2023
Mesmo com a vitória, o Baltimore Ravens também teve uma péssima notícia. Uma das estrelas da equipe, o tight end Mark Andrews, principal alvo do quarterback Lamar Jackson no ataque, acabou sofrendo uma lesão no tornozelo após sofrer um tackle do linebacker Logan Wilson e deixou o campo imediatamente.
Segundo o treinador Jim Harbaugh durante a coletiva de imprensa após o jogo, Mark Andrews foi diagnosticado com uma grave lesão no tornozelo e a possibilidade do jogador ficar de fora do restante da temporada é bem considerável.