NFL: Ravens vencem Bengals em noite de lesão de Joe Burrow

Matheus Costa | 17/11/2023 - 03:44

O Baltimore Ravens segue forte na temporada da NFL de olho nos playoffs. Em mais uma grande atuação, a equipe venceu mais uma ao superar o Cincinnati Bengals por 34 a 20, nesta quinta-feira (16), no M&T Bank Stadium em Baltimore, Maryland (EUA). O jogo, no entanto, foi marcado pela lesão preocupante de Joe Burrow.

Os Ravens chegaram a oito vitórias e três derrotas na temporada e aumentam a vantagem na liderança da conferência AFC Norte. O grande destaque da noite dos donos da casa ficou para o running back Gus Edwards, que anotou dois touchdowns em 12 corridas e 62 jardas terrestres. O quarterback Lamar Jackson também teve boa atuação, com dois passes para touchdowns, 16 passes em 26 tentativas e 264 jardas aéreas.

Por outro lado, os Bengals chegaram a cinco vitórias e cinco derrotas e seguem como uma das grandes decepções em toda a NFL na temporada, na última colocação da AFC Norte. Joe Mixon e Ja’Marr Chase marcaram os dois touchdowns da equipe na noite, mas foi o quarterback Joe Burrow foi o grande tópico da noite. Do lado negativo.

VEJA TAMBÉM:

+ TAYLOR SWIFT DÁ SORTE PARA O CORINTHIANS, MAS E PARA O CHIEFS?

++ NFL: JJ WATT REVELA VOLTA AOS GRAMADOS SOB CONDIÇÃO ESPECIAL

Noite de lesões de Mark Andrews e Joe Burrow

O grande tópico da noite ficou para o quarterback Joe Burrow, que deixou a partida em um lance complicado. Após tentar lançar a bola em um ataque dos Bengals e não conseguir, Burrow deixou o campo para ser examinado pela comissão técnica de Cincinnati. Minutos depois, a equipe confirmou que ele não retornaria ao jogo, sendo substituído por Jake Browning.

Durante a coletiva de imprensa realizada após a partida, o treinador Zac Taylor revelou que o diagnóstico preliminar de Joe Burrow seria uma torção no pulso da mão direita do quarterback titular dos Bengals. Ele, no entanto, não forneceu grandes detalhes ou uma previsão de retorno.

Mesmo com a vitória, o Baltimore Ravens também teve uma péssima notícia. Uma das estrelas da equipe, o tight end Mark Andrews, principal alvo do quarterback Lamar Jackson no ataque, acabou sofrendo uma lesão no tornozelo após sofrer um tackle do linebacker Logan Wilson e deixou o campo imediatamente.

Segundo o treinador Jim Harbaugh durante a coletiva de imprensa após o jogo, Mark Andrews foi diagnosticado com uma grave lesão no tornozelo e a possibilidade do jogador ficar de fora do restante da temporada é bem considerável.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.