NFL

Playoffs NFL 2020: os classificados, jogos e resultados da pós-temporada do futebol americano

(Crédito: Twitter/reprodução)

Chegamos à hora do vamos ver: os playoffs NFL 2020! Após quatro meses de muito futebol americano na temporada regular da National Football League, em um ano extremamente atípico devido ao COVID-19, vamos para o mata-mata.

Ouça e veja o melhor podcast da história da humanidade. Assunto: olha que coincidência, são as finais de conferência

Confira o que rolou semana a semana da temporada 2020 da NFL no nosso Scramble

Neste ano, com as novas regras da NFL, são 14 times classificados e 18 já eliminados. Ou seja, são sete times competindo nos playoffs da Conferência Americana (AFC) e mais sete na Conferência Nacional (NFC). E, pela primeira vez na história, apenas a melhor campanha de cada conferência conquistou a folga na primeira rodada dos playoffs.

Ou seja, apenas Kansas City Chiefs, na AFC, e Green Bay Packers, na NFC, não disputam a rodada de wild card.

Agora, aqui neste texto no Quinto Quarto, você acompanha o calendário dos jogos dos playoffs NFL 2020 e acompanha os resultados e os classificados atualizados após cada partida. No total, serão 12 jogos e o Super Bowl LV. Assim, apenas mais 13 jogos para curtirmos ao longo das próximas semanas até começarmos a chorar devido ao longo período sem o nosso football.

Sem mais enrolação, vamos lá?

Conferência Americana (AFC)

  1. Kansas City Chiefs (14-2) – Campeão da AFC West e dono da melhor campanha de toda a AFC. Conquistou a folga na primeira rodada dos playoffs e tem mando de campo garantido durante toda a pós-temporada.
  2. Buffalo Bills (13-3) – Campeão da AFC East e dono da segunda melhor campanha de toda a AFC. Joga a primeira rodada dos playoffs (wild card) em casa e terá mando de campo garantido pelo menos até uma eventual final de conferência.
  3. Pittsburgh Steelers (12-4) – Campeão da AFC North e dono da terceira melhor campanha de toda a AFC. Joga a primeira rodada dos playoffs (wild card) em casa.
  4. Tennessee Titans (11-5) – Campeão da AFC South e dono da quarta melhor campanha de toda a AFC. Joga a primeira rodada dos playoffs (wild card) em casa.
  5. Baltimore Ravens (11-5) – Melhor time entre os não-campeões de divisão da AFC. Joga a primeira rodada dos playoffs (wild card) como visitante.
  6. Cleveland Browns (11-5) – Segundo melhor time entre os não-campeões de divisão da AFC. Joga a primeira rodada dos playoffs (wild card) como visitante.
  7. Indianapolis Colts (11-5) – Dono da sétima e última vaga como wild card da AFC, a vaga extra criada a partir da temporada 2020. Jogará os playoffs inteiros como visitante, independentemente da fase.

Conferência Nacional (NFC)

  1. Green Bay Packers (13-3) – Campeão da NFC North e dono da melhor campanha de toda a NFC. Conquistou a folga na primeira rodada dos playoffs e tem mando de campo garantido durante toda a pós-temporada.
  2. New Orleans Saints (12-4) – Campeão da NFC South e dono da segunda melhor campanha de toda a NFC. Joga a primeira rodada dos playoffs (wild card) em casa e terá mando de campo garantido pelo menos até uma eventual final de conferência.
  3. Seattle Seahawks (12-4) – Campeão da NFC West e dono da terceira melhor campanha de toda a NFC. Joga a primeira rodada dos playoffs (wild card) em casa.
  4. Washington Football Team (7-9) – Campeão da NFC East e dono da terceira quarta melhor campanha de toda a NFC. Joga a primeira rodada dos playoffs (wild card) em casa.
  5. Tampa Bay Buccaneers (11-5) – Melhor time entre os não-campeões de divisão da NFC. Joga a primeira rodada dos playoffs (wild card) como visitante.
  6. Los Angeles Rams (10-6) – Segundo melhor time entre os não-campeões de divisão da NFC. Joga a primeira rodada dos playoffs (wild card) como visitante.
  7. Chicago Bears (8-8) – Dono da sétima e última vaga como wild card da NFC, a vaga extra criada a partir da temporada 2020. Jogará os playoffs inteiros como visitante, independentemente da fase.

Playoffs NFL 2020 – Calendário da caminhada até o Super Bowl LV

Agora, vamos ao calendário fase a fase dos playoffs NFL 2020. Do wild card até o Super Bowl!

Rodada de wild card (wild card round) – confira o que rolou

Sábado (9 de janeiro)

AFC – 15h05 – Buffalo Bills 27 x 24 Indianapolis Colts – Bills Stadium

NFC – 18h40 – Seattle Seahawks 20 x 30 Los Angeles Rams – Lumen Field

NFC – 22h15 – Washington Football Team 23 x 31 Tampa Bay Buccaneers – FedExField

Domingo (10 de janeiro)

AFC – 15h05 – Tennessee Titans 13 x 20 Baltimore Ravens – Nissan Stadium

NFC – 18h40 – New Orleans Saints 21 x 9 Chicago Bears – Mercedes-Benz Superdome

AFC – 22h15 – Pittsburgh Steelers 37 x 48 Cleveland Browns – Heinz Field

Rodada de divisão (divisional round) – confira o que rolou

Sábado (16 de janeiro)

NFC – 18h35 – Green Bay Packers 32 x 18 Los Angeles Rams – Lambeau Field

AFC – 22h15 – Buffalo Bills 17 x 3 Baltimore Ravens – Bills Stadium

Domingo (17 de janeiro)

AFC – 17h05 – Kansas City Chiefs 22 x 17 Cleveland Browns – Arrowhead Stadium

NFC – 20h40 – New Orleans Saints 20 x 30 Tampa Bay Buccaneers – Mercedes-Benz Superdome

Finais de conferência – confira o que rolou

Domingo (24 de janeiro)

NFC – 17h05 – Green Bay Packers 26 x 31 Tampa Bay Buccaneers – Lambeau Field

AFC – 20h40 – Kansas City Chiefs 38 x 24 Buffalo Bills – Arrowhead Stadium

Super Bowl LV – confira o que rolou

Domingo (7 de fevereiro)

20h30 – Tampa Bay Buccaneers 31 x 9 Kansas City Chiefs – Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida

PS: lembramos que todos os horários dos jogos são de Brasília e que todas as partidas serão transmitidas pela ‘ESPN’ e, obviamente, com cobertura do Quinto Quarto semana a semana.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top