NFL: O amor está no ar! Contra os Lions, Love decide para os Packers

Márcio Júnior | 23/11/2023 - 19:16

Na cultura americana, o Dia de Ação de Graças (thanksgiving), é uma data para celebrar a gratidão pelas conquistas do ano, as pessoas e o amor. E, na NFL, o jogo que abriu a tradicional rodada thanksgiving, foi justamente o “amor” que decidiu.

Com uma atuação dominante de Jordan Love, quarterback dos Packers, o time de Green Bay surpreendeu e venceu o Detroit Lions por 29 a 22. Com 20 pontos e três touchdowns no primeiro quarto do jogo, o jogador de 25 anos foi o grande responsável pela vitória da equipe, a sexta na temporada.

Com 268 jardas totais, Love acertou 22 dos 32 passes tentados durante o confronto, sem nenhuma interceptação. Alguns desses passes, inclusive, considerados até difíceis.

Já Jared Golf, quarterback dos Lions, não teve muito do que ser grato no jogo desta quinta. O jogador precisou ligar com uma defesa adversária que complicou suas ações. Juntos, o linebacker Rashan Gary e o defensive end Karl Brooks foram responsável por forçar três fumbles no quarterback.

Audiência especial: ginasta Simone Biles prestigiou duelo desta quinta, na NFL

Como todo jogo da rodada de Ação de Graças, o duelo entre Green Bay Packers e Detroit Lions também teve uma audiência especial. Desta vez, Simone Biles, uma das maiores ginastas da história, seis vezes campeã mundial e três vezes campeã olímpica, foi uma das celebridades que acompanharam a partida, mas por um motivo que vai além do espetáculo.

Simone é casada com o jogador dos Packers, o safety Jonathan Owens. E parece que a audiência da sua esposa trouxe sorte. Simone viu Owens aproveitar um fumbles cedido pelo quarterback dos Lions e anotou um touchdown ainda no primeiro quarto do jogo.

Esse é o meu marido! Meu homem! Vamos!

Disse Simone, empolgada com a jogada de Owens

LEIA MAIS

+ Para Tom Brady, mudanças de regras tornam evolução ‘medíocre’

++ Jornalista revela proposta para Tom Brady sair da aposentadoria

Como está a temporada do Green Bay Packers?

Apesar da vitória desta quinta, o torcedor dos Packers não tem muita coisa que agradecer nesse Dia de Ação de Graças. Além de perder o seu principal jogador, o quarterback Aaron Rodgers, que decidiu se transferir para o New York Jets, com o resultado de hoje os Packers chegou apenas a sua quinta vitória na temporada 2023-24 da NFL. E com as seis derrotas, a franquia amarga a terceira colocação da NFL Norte.

Depois de uma sequência ruim no início da temporada, quando chegou a perder quatro jogos seguidos, o time parece que encontrou o caminho das vitórias, com duas em sequência. Na próxima semana, no entanto, a expectativa é de jogo duro. O Green Bay recebe o Kansas City Chiefs, líder da AFC Oeste, com sete vitórias e três derrotas.

Escrito por Márcio Júnior
Márcio Júnior é baiano formado pela Faculdade Regional da Bahia. Cobriu de carnaval a Copa do Mundo na TVE Bahia, onde venceu o prêmio de reportagem do mês. Apaixonado por futebol, NBA, NFL e games de história. Torcedor do Bahia e Los Angeles Lakers. Passei pela ALBA, Rádio Educadora, Superesportes e Trivela. No Quinto Quarto desde julho de 2023.